Soul Confirma Favoritismo e Leva o Globo De Ouro em Duas Categorias


Soul-Vencedor-Globo-de-Ouro-1024x512 Soul Confirma Favoritismo e Leva o Globo De Ouro em Duas Categorias

A temporada de premiações de Hollywood começou neste domingo com o Globo de Ouro. Soul, que recebeu indicações de Melhor Filme de Animação e Melhor Trilha Sonora Original, venceu nas duas categorias.


A cerimônia é conhecida por ser um dos eventos mais divertidos de premiação do cinema, e dessa vez teve um formato diferente de outros anos, contando com apresentação à distância de Tina Fey a partir de Nova York e Amy Poehler em Los Angeles.

Soul: Tina Fey Usou “Truques Mentais Jedi” Para Conseguir o Papel de 22
Soul: A Pixar Pensou em Outras Formas de Matar Joe Gardner

Na disputa pelo prêmio de melhor animação, a produção da Pixar concorreu com Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Wolfwalkers, A Caminho da Lua e Os Croods 2: Uma Nova Era.

Já o prêmio de trilha sonora surpreendeu um total de zero pessoas. Com dois álbuns distintos e repletos de muito jazz, o conjunto de músicas foi criado pelo compositor Trent Jon Batiste e a dupla Trent Reznor e Atticus Ross, da banda de rock Nine Inch Nails.

Trilha Sonora de “Soul” tem 1 hora de puro Jazz e você já pode ouvir
Barack Obama compartilha lista com filmes favoritos de 2020, incluindo Soul do Disney+


Em Soul, Joe Gardner é um professor de música que recebe a chance de tocar na melhor casa de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para o Pré-vida – um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra.

Soul e Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica estão disponíveis para todos os assinantes do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/02/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.