Sony quer Zack Snyder para dirigir novo filme do Aranhaverso


Zack-Snyder-Homem-Aranha-1024x576 Sony quer Zack Snyder para dirigir novo filme do Aranhaverso

Quando a Sony Pictures assumiu o desafio de mergulhar de vez no Universo Cinematográfico da Marvel, ambas as empresas assumiram um risco ambicioso. O mercado dos filmes de heróis já está consolidado, mas nada que garanta um sucesso absoluto em todas as produções. Lançamentos como Lantera Verde e Batman vs Superman, por exemplo, são até hoje tachados pela recepção ruim que tiveram diante do público. Felizmente, a Marvel ainda não parece ter lançado um filme verdadeiramente ruim para a audiência, mas há quem prefira esquecer lançamentos como Thor 2 e Vingadores: Era de Ultron.

Nos próximos meses, o assunto mais comentado pelo público será, sem dúvida, o lançamento de Spider-Man: No Way Home. O terceiro filme da franquia do Homem-Aranha de Tom Holland tem previsão para chegar aos cinemas em dezembro deste ano e promete ampliar ainda mais o conceito que a Marvel vem criando para definir o Multiverso.

Com as presenças confirmadas de Alfred Molina e Jamie Foxx, ambos vindos de franquias diferentes do Aranha, as teorias envolvendo Tobey Maguire e Andrew Garfield simplesmente não somem.

Venom: Tempo de Carnificina vem sendo desenvolvido para obter um resultado minimamente parecido com seu predecessor, que vendeu 850 milhões de dólares em bilheteria. O filme será mais uma adição ao  universo dos vilões de Homem-Aranha com produções solo.

Além dele, Morbius chega em janeiro de 2022 e os fãs estão apreensivos sobre o lançamento do filme de Jared Letto. Finalmente, duas produções ainda não anunciadas ou confirmadas podem compor ainda mais o time do Aranhaverso. Olivia Wilde poderá ser a Mulher-Aranha, enquanto Aaron Taylor-Johnson já foi confirmado como Kraven o Caçador em alguma produção não anunciada.

Homem-Aranha: Por que o novo filme se chama No Way Home?
Marvel e Sony estariam desenvolvendo filme ‘Homem-Aranha vs Venom’
Sony quer Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire lutando contra Venom

Zack Snyder

Agora, um novo rumor divulgado pelo site We Got this Covered aponta para mais um projeto sendo pensado pela Sony envolvendo o Cabeça de Teia. O estúdio estaria interessado em contratar Zack Snyder, o diretor do Snyder Cut e de O Homem de Aço, filme de sucesso da DC Comics sobre o Super-Homem.

Recentemente, Snyder lançou o filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas na Netflix e o diretor também foi confirmado como o responsável por Crepúsculo dos Deuses, uma série sobre mitologia nórdica que será lançada na plataforma de streaming.

Com o recente sucesso de Snyder, é claro que muitos estúdios devem estar pensando em contratá-lo, e nada impede que a Sony/Marvel sejam mais um deles. O diretor já revelou seu interesse em dirigir um filme Star Wars, algo que já estaria dentro do conglomerado Disney. Uma vez lá dentro, seria apenas questão de tempo até Snyder encabeçar um filme do MCU.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.