Sony Não Queria Tom Holland como Homem-Aranha, Revelam Irmãos Russo


Atualizado em 01/03/2021

Tom-Holland-Homem-Aranha-Sony Sony Não Queria Tom Holland como Homem-Aranha, Revelam Irmãos Russo

Anthony e Joe Russo, os diretores de Vingadores: Ultimato e Capitão América: Guerra Civil, revelaram recentemente que tiveram que lutar com a Sony, que detém os direitos do filme Homem-Aranha, para escalar Tom Holland como Peter Parker. Embora os diretores e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige estivessem muito entusiasmados com o ator, o estúdio foi mais resistente à escolha, de acordo com os Irmãos Russo.

Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ Confirmam Novo Filme de Super-Heróis

Nós conversamos com Feige na Marvel sobre Holland e ele ficou animado e então fomos para a Sony…“, disse Joe Russo em uma entrevista à British GQ. “E eles falaram, ‘Vamos pensar sobre isso por um minuto.’ Podemos dizer que estávamos encontrando resistência da Sony. Então, trouxemos [Holland] de volta, trouxemos de volta, trouxemos de volta e fomos implacáveis ​​em nossa busca por enfiá-lo goela abaixo do estúdio que possui esta propriedade intelectual. Virou uma luta, mas a Sony continuou enrolando.


Joe Russo acrescentou que o estúdio estava resistente também em lhes dar o controle do Homem-Aranha, e “nervosos sobre entregar algo que poderia custar centenas de milhões de dólares, senão bilhões de dólares no futuro“.

“As ressalvas da Sony eram: ‘Estamos emprestando? Ou estamos dando a eles para nos ajudar a reinventá-lo de uma forma que agregue valor para nós?‘”, continuou ele.

Tom Holland Fará um Descanso das Telas Após Homem-Aranha 3

Sobre Tom Holland, a Sony estava com o pé atrás em escalar um ator tão jovem para o papel do herói, já que o inglês tinha apenas 19 anos quando foi contratado. “Foi a primeira vez que o Homem-Aranha foi escalado como um adolescente de verdade, certo?”, disse Anthony Russo.

Testes com o Homem de Ferro

Joe Russo lembrou que foi o teste de tela com Robert Downey Jr que finalmente garantiu o papel a Tom Holland. Sobre esse processo, Tom comentou em outra entrevista para a Entertainment Weekly:

Robert me chamou de lado e disse: ‘Escute, lembro-me do meu teste de tela para o Homem de Ferro. Lembro-me de como fiquei apavorado. Pense nisso como um teste. Não é nada muito assustador. Se errar, vamos começar de novo. Sem pressão’. Mas isso meio que aumentou um pouco a pressão para mim. Mas ele foi ótimo e super apoiador, e porque ele disse que esteve lá e esteve na mesma situação, isso me fez relaxar um pouco. “

Homem-Aranha: No Way Home está programado para os cinemas em 17 de dezembro de 2021.

Veja Também

• Confira os Lançamentos do Disney+ na Primeira Semana de Março
Títulos Falsos de Homem-Aranha Podem ter Revelado a Volta do Duende Verde
‘WandaVision’ é a Série Favorita de Tom Holland, o Homem-Aranha

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.