Sony está desenvolvendo mais 2 filmes animados do Aranhaverso

Homem-Aranha-Atraves-do-Aranhaverso Sony está desenvolvendo mais 2 filmes animados do Aranhaverso

Homem-Aranha no Aranhaverso e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso foram sucessos de crítica e bilheteria, com o primeiro ganhando um Oscar de Melhor Animação. Os fãs estão ansiosos para ver como a história conclui em Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, atualmente sem data de lançamento, mas o que virá depois?

O futuro além do Aranhaverso

Embora tenhamos ouvido falar de planos para um spin-off de Spider-Woman (Mulher-Aranha), parece que não avançaram. Isso provavelmente é resultado do tempo gasto nos últimos filmes do Aranhaverso, mas recentemente houve rumores sobre filmes animados envolvendo personagens como Punk-Aranha e Venom estarem em desenvolvimento.

Houve até conversas sobre um ou ambos terem classificação +18, mas agora temos uma atualização sobre o que está por vir, graças ao informante Daniel Richtman.

Ele afirma que a Sony Animation está realmente desenvolvendo pelo menos mais dois filmes animados do Homem-Aranha. Infelizmente, não são fornecidos mais detalhes. No entanto, esperamos que a história de Miles Morales termine com Além do Aranhaverso, especialmente com rumores de planos para esse personagem em live-action.

Desafios para a Sony Animation

Será uma conclusão muito satisfatória,” disse o produtor e roteirista Phil Lord sobre o terceiro filme. “Vai ainda mais fundo emocionalmente nas relações entre Miles, Gwen, Peter B., [e os pais de Miles].

A grande questão interessante para Miles [em Além do Aranhaverso] é como você lida com um sentimento de traição e o transforma em algo afirmativo?“, Lord acrescentou. “E eu acho que o que tentamos fazer com esses filmes é representar a bondade e mostrar como o amor que os personagens no filme têm por Miles se traduz em seu crescimento e sucesso.

Esse projeto liderado por mulheres deveria apresentar Gwen-Aranha de Hailee Steinfeld e Jessica Drew de Issa Rae, e os fãs permanecem otimistas de que um dia acontecerá. Claro, o fracasso do filme liderado por mulheres Madame Teia é justamente o tipo de empecilho que um filme como esse não precisa, então só o tempo dirá se chegará aos cinemas.

Falando no ano passado, o colega produtor e parceiro de escrita de Lord, Chris Miller, admitiu que a ideia de fazer mais desses filmes animados é uma perspectiva assustadora.

Essas coisas são muito exaustivas, extremamente ambiciosas e exigem muitas pessoas trabalhando muito duro e se dedicando a fazer algo novo e especial, então depois de cada uma estamos todos tão esgotados,” ele admitiu. “Saber que temos mais um para terminar é assustador por si só porque queremos garantir que seja tão excelente quanto os anteriores, surpreendente e novo, e diferente de tudo que você já viu antes.”

Então, pensar além de fazer essa trilogia é bastante aterrorizante.”

Caso Lord e Miller se afastem do Aranhaverso, é justo dizer que o entusiasmo por quaisquer filmes futuros será atenuado, especialmente porque eles parecem ser o ingrediente-chave para fazer essas aventuras animadas funcionarem, onde as ofertas live-action da Sony tantas vezes falham.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário