Solar Opposites lança especial de Dia dos Namorados

Lancamentos-do-dia-Star-Plus-do-dia-05-02-2024 Solar Opposites lança especial de Dia dos Namorados

O amor está no ar com um o novo especial de Solar Opposites. Enquanto não lança sua quinta temporada, a série animada de comédia para adultos trouxe para seus fãs o episódio “Especial de Dia dos Namorados Pra Lá de Romântico”, uma celebração divertida para o Dia dos Namorados, celebrado nos Estados Unidos este mês. Tanto o áudio quanto as legendas ja estão disponíveis em Português do Brasil.

Solar Opposites gira em torno de uma família de alienígenas, Korvo, Terry e seus filhos Yumyulack e Jesse, originalmente do planeta Shlorp. Eles acabam caindo no planeta Terra e tentam se esconder no meio dos Estados Unidos. Eles ainda não decidiram se isso é algo incrível ou terrível.

Segunda-feira também é dia de novo episódio do anime SYNDUALITY: Noir, que está disponibilizando semanalmente a segunda parte da primeira temporada. No capítulo da semana passada, a Noir fica sabendo que sua personalidade pode sumir depois da autorreparação da Mystere. Ela aceita esse destino, acreditando que o Kanata ficará melhor com a Mystere. Eles ficam em desacordo, já que o Kanata não sabe dessa decisão. Como despedida, a Noir decide preparar uma refeição para ele. O episódio desta semana fica disponível no Star+ a partir de 12:30 (meio-dia e meia).

Solar Opposites – T4:E12

Solar-Oposites-episodio-especial-de-namorados Solar Opposites lança especial de Dia dos Namorados

12. Especial de Dia dos Namorados Pra Lá de Romântico: O amor está no ar no primeiro Especial do Dia dos Namorados dos Solars!

SYNDUALITY: Noir – T1:E17

Synduality-Noir Solar Opposites lança especial de Dia dos Namorados

Quando uma chuva venenosa de Xistazul caiu do céu, a humanidade se refugiou no subterrâneo para fugir da tragédia mortal, conhecida como Lágrimas da Lua Nova. 100 anos depois, as pessoas voltaram à superfície para começar uma nova era. Com a ameaça constante dos Eliminadores, os humanos criaram assentamentos, chamados Ninhos, ao lado de IA humanoides, chamadas Magus. Já em 2242, o Kanata sonha em ser Nômade. Enquanto explora as ruínas de um museu com o renomado Nômade Tokio, ele encontra uma Magus chamada Noir, que perdeu todas as memórias. A Noir tem dificuldades em tarefas do dia a dia, mas brilha numa batalha contra os Eliminadores. O Kanata se junta à Noir enquanto descobre o que é preciso para ser Nômade.

Atualizado em 05/02/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário