‘Solar Opposites’ foi renovada para a 5ª temporada

Solar-Opposites-Star-Plus 'Solar Opposites' foi renovada para a 5ª temporada

Nesta quinta-feira (6), o Hulu, plataforma de streaming nos Estados Unidos controlada pela Disney, anunciou durante a New York Comic Con que a série Solar Opposites foi renovada para a quinta temporada.

Dos criadores de Rick and Morty, Solar Opposites”gira em torno de uma família de alienígenas, Korvo, Terry e seus filhos Yumyulack e Jesse, originalmente do planeta Shlorp. Eles acabam caindo no planeta Terra e tentam se esconder no meio dos Estados Unidos. Eles ainda não decidiram se isso é algo incrível ou terrível.

Korvo (Justin Roiland) e Yumyulack (Sean Giambrone) só veem a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana, enquanto Terry (Thomas Middleditch) e Jesse (Mary Mack) amam os humanos e todas as suas coisas como TV, junk food e coisas divertidas. Sua missão: proteger o Pupa, um supercomputador vivo que um dia evoluirá para sua verdadeira forma, consumi-los e terraformar a Terra.

As três primeiras temporadas de Solar Opposites estão disponíveis no Star+. A quarta temporada, que terá 12 episódios, estreia no próximo ano.

No dia 26 de outubro, chega ao Star+ o primeiro especial de Halloween de Solar Opposites. No especial, Korvo permite que Terry tenha uma única decoração assustadora para a casa, já que ele não gosta de nada assustador. Terry então leva as coisas longe demais quando ressuscita um guardião da cripta que nunca se cansa de contar histórias assustadoras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Deadline

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário