Socialite de ‘Real Housewives’ chama Amber Heard de ‘mulher mais louca que já andou neste planeta’


Bethenny-Frankel-e-Amber-Heard Socialite de 'Real Housewives' chama Amber Heard de 'mulher mais louca que já andou neste planeta'

Bethenny Frankel acha que Amber Heard é “a mulher mais louca que já andou neste planeta”. A atriz, que tem enfrentado um julgamento extremamente longo e público nas últimas semanas, está sendo criticada por muitas pessoas, inclusive celebridades e outros colegas de profissão. Uma delas é a socialite de língua afiada de The Real Housewives of New York City, que recentemente comentou sobre o assunto.

No episódio desta semana de seu podcast, Just B, Frankel avaliou o julgamento de difamação da atriz contra o ex-marido Johnny Depp. Em suas declarações sobre o caso, ela deixou bem claro que está do lado do ator de Piratas do Caribe nessa situação.

O único momento em que Johnny Depp parece um herói é em um relacionamento com Amber Heard”, disse Frankel. “Ele será ungido por Gandhi e o papa quando tudo estiver dito e feito, porque ele estava em um relacionamento com a mulher mais louca que já andou neste planeta. Tenho certeza de que a Rainha Elizabeth está chamando ele dizendo: ‘Venha aqui, quero lhe dar o título de cavaleiro porque agora você é o herói nesta história de vilão louca’”.

Bethenny Frankel sobre Johnny Depp

Johnny-Depp-no-Tribunal Socialite de 'Real Housewives' chama Amber Heard de 'mulher mais louca que já andou neste planeta'

Contudo, a personalidade da TV americana também destacou que o ator é delirante sozinho, mas que se tornou o protagonista que tem a adoração do público por estar sendo comparado a Heard. “Coloque-me ao lado de Shrek! Eu serei apresentadora do Met [Gala] no próximo ano com Anna Wintour!”, ela completou, fazendo a analogia.

Depp está enfrentando a estrela de Aquaman desde o começo de abril no tribunal de Virgínia. O astro processou a ex-esposa em 2018 após a publicação de um editorial no The Washington Post no qual ela se descreveu como vítima de violência doméstica. Ambos já depuseram e as últimas testemunhas estão sendo ouvidas. A próxima semana deve ser a última da fase de julgamento do caso.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/05/2022


3 comentários

    • Ana Fairbanks em 23/05/2022 às 16:52
    • Responder

    Para todos que estão lendo: fiz um comentário dizendo que o site é tendecioso, eles não publicaram. As vagas de emprego disponibilizadas pela empresa tem critérios rígidos como anos de experiência, sem abrir oportunidades pra os novos profissionais. Para as vagas também as responsabilidades, essas compactuam essencialmente com a opinião imparcial e tendenciosa do site para manter os clientes consumindo seus produtos. Não se engane! Construa sua própria opinião, averigue, estude e apure os fatos das matérias. Viva à liberdade de expressão!

    1. Oi Ana, seu outro comentário não só foi publicado como foi respondido. Como você pode observar no banner principal, na descrição do site, no rodapé de todas as páginas e no ‘quem somos’, o Guia Disney+ Brasil é um site independente, sem vínculos com a The Walt Disney Company. Não vendemos nada. Um abraço.

    • Virgínia Nogueira Brasil em 30/05/2022 às 01:06
    • Responder

    “Estrela de Aquamem”kkkkkk. Faz-nos rir!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.