Simu Liu diz o que os fãs podem esperar de Shang-Chi 2

Shang-Chi-e-a-Lenda-dos-Dez-Aneis Simu Liu diz o que os fãs podem esperar de Shang-Chi 2

O ator Simu Liu deu aos fãs algumas dicas sobre o que eles podem esperar da sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, de 2021. Embora Shang-Chi 2 ainda não esteja incluído oficialmente na lista dos próximos lançamentos da Marvel, foi confirmado o filme será dirigido por Destin Daniel Cretton, que também liderou o primeiro longa.

Além de dirigir a continuação de Shang-Chi, Destin Daniel Cretton também foi escolhido para estar à frente do quinto filme dos Vingadores, A Dinastia Kang, que será lançado em maio de 2025. Embora nenhum dos novos personagens apresentados em Shang-Chi tenham retornado desde o filme de 2021, velhos conhecidos como Wong e Abominável foram melhor explorados em outros projetos do MCU, como Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Agora, a estrela do filme compartilhou novas informações sobre o que os fãs podem esperar da tão aguardada continuação.

Simu Liu fala sobre Shang-Chi 2

Shang-Chi-e-os-Aneis-1024x576 Simu Liu diz o que os fãs podem esperar de Shang-Chi 2

O astro do filme conversou recentemente com o Collider e deu alguns detalhes sobre o que os fãs verão na sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Simu Liu falou sobre a sensação de alívio, agora que não está mais sob a imensa pressão de criar e desenvolver seu personagem em uma produção de grande orçamento. De acordo com ele, sempre há muita pressão quando se trabalha em algo que ainda não provou seu valor.

“Geralmente, você está sob maior pressão quando algo não foi comprovado. Há riscos muito altos. Lembro-me de gravar o primeiro filme e sentir como, ‘Ok, estamos essencialmente criando esse personagem, todos os dias.’ As apostas não poderiam ser maiores porque o orçamento do filme era de zilhões de dólares. Sinto que essas são as circunstâncias nas quais a pressão seria maior.

Liu também compartilhou sua empolgação com o retorno ao universo de Shang-Chi, dizendo que é um mundo no qual ele e os cineastas passaram muito tempo pensando e desenvolvendo. Ele expressou emoções positivas por poder retornar e trazer novas ideias.

“Ir para uma sequência é emocionante. Não parece necessariamente que há uma pressão para realizar ou uma pressão para superar. Parece que estabelecemos um mundo e há algo realmente nostálgico e emocionante em retornar a esse mundo que nós passamos tanto tempo imaginando e pensando.”

De acordo com o astro da Marvel, Shang-Chi 2 não apenas revisitará alguns aspectos do primeiro filme, mas também introduzirá novos elementos. Ele observou que o filme apresentará as mesmas sequências de ação impressionantes que foram elogiadas no original, ao mesmo tempo em que incorporará novas histórias para o personagem principal.

“E então, vamos revisitar algumas coisas, mas também mostrar ao espectador coisas novas. Vamos entregar toda a ação incrível pela qual fomos celebrados no primeiro filme, mas também explorar novos lados do personagem de Shaun. e os personagens ao seu redor.”

Ele terminou brincando (ou não): “Isso é claro, se ainda pudermos pagar por Michelle Yeoh. Ela está no topo do mundo e é a rainha de tudo.”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+. Shang-Chi 2 ainda não tem data prevista de lançamento.

Atualizado em 01/04/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário