She-Hulk pode introduzir a Gangue da Demolição no MCU

Gangue-da-Demolicao-She-Hulk-1024x576 She-Hulk pode introduzir a Gangue da Demolição no MCU

A Marvel Studios vem buscando todas as formas possíveis de retratar o máximo de personagens dos quadrinhos nas telas de cinema. As três primeiras fases do estúdio trouxeram inúmeras tramas conhecidas das histórias, enquanto a fase 4 já anunciou que vai lidar com muitos rostos ainda não conhecidos dos fãs do cinema. Para evitar que tudo fique mais do mesmo, o estúdio vem procurando se modernizar em suas séries. Uma realidade de sitcom, um criminoso que viaja no tempo e até mesmo uma comédia judicial estarão no escopo de produções da Marvel para os próximos anos.

She-Hulk irá introduzir a personagem de Jennifer Walters ao mundo. Ela é a prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), que ganha seus poderes após uma transfusão de sangue do primo. Walters será interpretada por Tatiana Maslany, que terá Ruffalo ao seu lado na produção. Tim Roth também já foi confirmado na trama como o vilão Abominável, que fez um grande sucesso recentemente ao aparecer no trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

As filmagens da série começaram em abril e o lançamento está previsto para 2022. Ainda sabemos pouco sobre o roteiro do seriado, embora rumores venham surgindo a cada dia. O mais novo deles diz respeito a um certo grupo de vilões que poderia fazer sua estreia na Marvel. O site The Cosmic Circus’ Lizzie Hill revelou que a Gangue da Demolição fará sua aparição em She-Hulk, mas ainda não sabemos como isso poderia acontecer.

A primeira aparição dos vilões foi em Defenders #17, em novembro de 1974. O grupo foi formado quando foi pedido ao Destruidor, que estava na prisão, para recuperar uma bomba gama criada pelo Dr. Eliot Franklin. O objetivo era que milhões de dólares fossem roubados da Cidade de Nova York.

Dirk Garthwaite, nome do Destruidor,  consegue recuperar seu pé-de-cabra encantado, que serve como uma espécie de condutor de energia. Durante uma tempestade, ele e seus companheiros de prisão, Henry Camp e Brian Calusky, seguram na arma, que, ao ser atingida por um raio, transforma-os na Gangue da Demolição. Em seu primeiro confronto depois de escaparem, são derrotados pelos Defensores e Luke Cage.


A Gangue da Demolição vem criando um ciclo constante em suas missões. Eles conseguem fugir da prisão e lutar, mas sempre são derrotados por algum super-herói.  O grupo já enfrentou os Vingadores, Capitão América, Punho de Ferro, os Fugitivos, Homem-Aranha, Namor e o Coisa, mas seu principal inimigo é o Deus do Trovão que conhecemos como Thor.

Eles estão, inclusive, entre os vilões que são convidados para participar de Guerras Secretas. Nos quadrinhos, Dirk consegue seu pé-de-cabra encantado de Karnilla, a rainha dos Nordes, após ser confundido com Loki. Ele consegue a arma mesmo estando preso e é ela que o transforma no poderoso vilão.

A Gangue da Demolição não é lá o grupo mais famoso de vilões da Marvel, mas eles já lutaram contra inúmeros heróis que hoje fazem parte do MCU. Ainda não sabemos como e nem se eles realmente estarão na série, mas qualquer tipo de novo vilão será bem vindo.

A série She-Hulk está prevista para 2022 no Disney+.

Mais sobre She-Hulk

She-Hulk pode trazer Skaar, o filho de Bruce Banner, ao MCU
Estrela de The Good Place é a Grande Vilã de She-Hulk
Jessica Jones pode aparecer em She-Hulk
She-Hulk: Renée Elise Goldsberry Será Advogada Poderosa na Série

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário