She-Hulk: Jameela Jamil revela seu entusiasmo com a série do Disney+


Jameela-Jamil-She-Hulk-1024x576 She-Hulk: Jameela Jamil revela seu entusiasmo com a série do Disney+

Jameela Jamil, mais conhecida por seu papel como Tahani Al-Jamil na aclamada sitcom The Good Place, da Netflix, é uma das estrelas de She-Hulk, futura série da Marvel Studios para o Disney+Ela deve interpretar Titania, uma das maiores adversárias da Mulher-Hulk nos quadrinhos. Jameela confirmou recentemente sua participação na produção do MCU por meio de suas redes sociais.

Agora, a atriz britânica de 35 anos foi ao Twitter e expressou ainda mais seu entusiasmo sobre o envolvimento em She-Hulk. Ao que parece, a atriz está se divertindo muito e ainda não consegue acreditar que está trabalhando na altamente aguardada série do Universo Cinematográfico da Marvel:

Cara, essa série é TÃO divertida. #Marvel Não posso acreditar que vou fazer esse trabalho.

Jameela Jamil está no elenco junto com Tatiana Maslany como a protagonista Jennifer Walters/Mulher-Hulk, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga e Renee Elise-Goldsberry.

Nos quadrinhos, Mulher-Hulk é o alter ego de Jennifer Walters, uma advogada e prima de Bruce Banner que mora em Los Angeles e sofre uma tentativa de assassinato por causa de um de seus clients. Depois de ser baleada, Jennifer Walters fica entre a vida e a morte e recebe uma transfusão de sangue de Bruce, que era o único doador viável.

A transfusão de sangue com raios gama teve o efeito colateral não intencional de transformá-la na Mulher-Hulk. No entanto, ao contrário da maioria das encarnações do Hulk de Bruce Banner, Jennifer Walters mantém sua inteligência afiada e controle emocional em sua forma Mulher-Hulk. Essa característica faz com que ela acabe aceitando a nova condição e permanecendo mais tempo como a gigante e musculosa do que como Jennifer Walters.

A série She-Hulk está programada para chegar ao Disney+ em 2022.

Mais sobre She-Hulk

She-Hulk pode introduzir a Gangue da Demolição no MCU
She-Hulk pode trazer Skaar, o filho de Bruce Banner, ao MCU

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.