Shang-Chi: Simu Liu comemora data da demissão que mudou sua vida


Simu-Liu-Shang-Chi Shang-Chi: Simu Liu comemora data da demissão que mudou sua vida

Simu Liu, o protagonista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, usou sua conta no Instagram para compartilhar um texto em que reflete sobre seu passado e celebra a data que marca 10 anos desde que foi demitido de seu trabalho como contador na multinacional Deloitte. No post, o ator chinês comenta sobre o sentimento de humilhação depois de ser dispensado e as dificuldades financeiras que enfrentou antes de alcançar o sucesso no Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira o depoimento na íntegra:

“Dez anos atrás, fui levado ao escritório do meu gerente na Deloitte e informado de que eles estavam rescindindo meu emprego imediatamente. Uma senhora do RH e um segurança me escoltaram de volta ao andar em frente a todo o escritório, que tem um layout aberto. Estava tão quieto que se podia ouvir um alfinete cair. Ninguém se moveu, ofereceu um sussurro de encorajamento ou sequer olhou em minha direção. Lutei contra as lágrimas de humilhação, peguei minhas coisas e nunca olhei para trás.

Dez anos atrás eu pensei que minha vida tinha acabado. Eu havia desperdiçado incontáveis ​​​​tempo e dinheiro que minha família havia investido em mim. Anos de estudo, programas para superdotados, tentando corresponder às expectativas dos meus pais. Tudo desabou em um instante.

Todo dia 12 de abril eu fico muito estranho e introspectivo, mas este é o marcador de DEZ ANOS… o que significa que eu estou REALMENTE emocionado. Eu sei que alguns de vocês leram Gladwell, e sua previsão foi exata. Dez anos ou 10.000 horas. Meu Deus, que jornada incrível tem sido. Passei quatro desses anos correndo como uma galinha sem cabeça tentando descobrir como entrar na indústria, lutando com dívidas de cartão de crédito e aceitando qualquer emprego que pudesse. Outros três anos foram gastos tentando entrar em Hollywood, afundando minhas preciosas economias em algo que muitos chamariam de sonho. Foi realmente apenas nos últimos três anos que qualquer coisa que eu fiz começou a dar frutos.

Sei que a sorte desempenhou um papel substancial em meus sucessos, mas tenho certeza de que, se não tivesse sido escalado para dois papéis que mudaram minha vida, ainda encontraria propósito e significado na busca do sucesso em meus próprios termos. Não é a definição dos meus pais – é a MINHA. Não sei quem precisa ouvir isso agora, mas nenhuma quantia de dinheiro vale a pena comprometer sua visão por si mesmo. A busca de um sonho – SEU sonho – contra todas as probabilidades … é disso que se trata a vida.

Feliz 12 de Abril, Instagram.

A Paul Gibbon e aos escritórios da Deloitte Toronto; sinceramente, honestamente, OBRIGADO. Você fez por mim o que eu nunca tive coragem de fazer; você destruiu uma vida que eu estava construindo para outra pessoa, para que eu pudesse finalmente começar a construir uma vida para mim.”

Entrevistas para a Marvel

Recentemente, Simu Liu confessou que deu uma exagerada em seu currículo durante o processo de seleção para o papel de Shang-Chi na Marvel Studios. Embora já tenha trabalhado como um dublê, ele também admitiu que se considera muito mais dançarino do que lutador, mas não estava disposto a deixar que isso o fizesse perder uma das maiores oportunidades de sua vida.

Eles me perguntaram sobre minha formação e experiência em artes marciais, o que é claro que exagerei porque queria muito o trabalho. Eu tinha feito alguns trabalhos esporádicos como dublê, mas se formos honestos, acho que fui mais dançarino do que artista marcial”, revelou.

Shang-Chi 2 confirmado

Vale lembrar que uma sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já foi confirmada, com Destin Daniel Cretton no comando mais uma vez. Além disso, o cineasta vai desenvolver uma série spin-off para o Disney+, possivelmente voltado para Xialing.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ,da Marvel Studios, é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que pensou ter deixado para trás e confrontar o pai, líder da perigosa organização Dez Anéis. O filme também é estrelado por Awkwafina como Katy, amiga de Shang-Chi; além de Meng’er Zhang, Fala Chen e Florian Munteanu; e com Michelle Yeoh como Ying Nan e Tony Leung como Xu Wenwu.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Fonte: Instagram

Atualizado em 13/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.