Série da Marvel terá filhos do Visão, e não são Billy e Tommy

Visao-WandaVision Série da Marvel terá filhos do Visão, e não são Billy e Tommy

Em WandaVision, conhecemos os gêmeos Billy e Tommy, criados a partir dos poderes de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) no HEX em torno de Westview, mas parece que outra série da Marvel Studios para o Disney+ vai introduzir alguns membros anteriores da família de Visão (Paul Bettany), apresentados nas histórias originais dos quadrinhos de Tom King.

De acordo com o insider CanWeGetToast, Vin e Vivian Vision, os filhos sintozoides de Visão, farão sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Vision Quest. A dupla é semelhante ao pai herói, com a mesma pele sintética vermelha, mas cabelos verdes.

Essa não é a primeira vez que um informante traz à tona membros anteriores da família de Visão. Em fevereiro, o insider Jason Kane, do Greatphase, afirmou que Kevin Feige planeja fazer de Vivian um dos membros dos Jovens Vingadores. Na mesma ocasião, o informante KC Walsh acrescentou que Vision Quest também contará com Victor Mancha, o filho de ultron nas páginas da Marvel Comics.

Quem são Vin e Vivian Vision?

Quadrinhos-do-Visao-Marvel Série da Marvel terá filhos do Visão, e não são Billy e Tommy

Vin e Vivian são os filhos sintozoides de Visão, criados por ele como uma forma de se humanizar, ao lado de sua mãe Virginia. Vivian se tornaria membro da jovem equipe de super-heróis chamada Champions, ao lado de personagens como Miles Morales/Homem-Aranha, Kamala Khan/Ms. Marvel e Sam Alexander/Nova.

Nos quadrinhos Visão: Pouco Pior que Um Homem, Visão deseja ser humano. E o que é mais humano do que formar uma família? Para alcançar esse objetivo, ele retorna ao laboratório onde Ultron o projetou para ser uma arma. É o lugar onde ele se rebelou pela primeira vez contra o seu destino, imaginando que poderia ser mais do que isso – que poderia ser um homem.

Então, ele os construiu. Uma esposa, Virgínia, e dois gêmeos adolescentes, Viv e Vin. Todos herdam sua aparência e seus poderes ecompartilham de sua grande ambição: a incessante necessidade de serem normais.

A última vez que os fãs viram Visão no MCU foi nos episódios finais da série WandaVision. Na trama, Visão foi desmontado e remontado em um novo corpo branco, que desapareceu pouco antes do final da temporada após receber todas as memórias do Visão original.

Quando as primeiras notícias sobre Vision Quest apareceram, foi mencionado que a trama da série se concentrará em Visão tentando recuperar sua memória e humanidade. Elizabeth Olsen também pode aparecer como Wanda Maximoff, mas a atriz tem sido discreta a respeito.

A série Vision Quest ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

Atualizado em 30/05/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário