Série apresentada por Rafael Cortez ganha data de estreia no Disney+


Rafael-Cortez-Voluntarios-Tudo-e-Pela-Ciencia-Disney-Plus-1024x576 Série apresentada por Rafael Cortez ganha data de estreia no Disney+

Há um ano, mais precisamente em 30 de novembro, a Disney revelou detalhes de algumas das mais de 70 produções Originais que estão sendo desenvolvidas na América Latina, entre elas 15 brasileiras. E no meio dessas 15, duas chamaram a atenção por contarem com nomes muito populares no Brasil: Fábio Porchat e Rafael Cortez.

Agora, a Disney revelou que o programa da National Geographic apresentado por Rafael Cortez, Voluntários: Tudo é Pela Ciência, estreia exclusivamente no Disney+ no dia 5 de janeiro de 2022.

A série Voluntários: Tudo é Pela Ciência investiga perguntas cotidianas de mentes curiosas e examina teorias científicas do jeito mais divertido: tirando a prova dos nove.

O anúncio nas redes sociais diz: “Um grupo de pessoas se ofereceu para comprovar hipóteses científicas com seus próprios corpos. Parece forte, mas nos divertimos muito fazendo isso! Ah, e a apresentação ficou por conta do @CortezRafa!

Assista a uma prévia da nova série National Geographic para o Disney+ com Rafael Cortez:

Com isso, Rafael Cortez se junta a Rodrigo Santoro, que apresenta Sobrevoando, série da National Geographic exclusiva do Disney+ e que já está disponível no streaming.

Junto com o anúncio, um pôster foi revelado:

Voluntarios-Tudo-E-Pela-Ciencia-Disney-Plus-725x1024 Série apresentada por Rafael Cortez ganha data de estreia no Disney+

Voluntários: Tudo é Pela Ciência será lançado em 5 de janeiro de 2022 no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.