Sequestro e mistério: ‘Les enfants sont rois’ é a nova aposta francesa da Disney

Les-enfants-sont-rois Sequestro e mistério: 'Les enfants sont rois' é a nova aposta francesa da Disney

A Disney revelou uma nova adição francesa ao seu catálogo de streaming com o anúncio da série original Les enfants sont rois (em português, Crianças São Reis). A revelação veio durante um evento especial do Disney+ EMEA (Europa, Oriente Médio e África), realizado em Lille, França. A produção, baseada no best-seller de Delphine de Vigan, que alcançou sucesso de vendas na França e em outros 24 países, promete envolver o público em uma trama intensa.

Les enfants sont rois traz a história de uma família cuja rotina é drasticamente alterada após o sequestro de Kimmy, uma menina de seis anos, em plena luz do dia. A criança, uma estrela de vídeos diários acompanhados por milhões de seguidores, torna o caso não apenas uma tragédia familiar, mas um evento que mobiliza uma vasta comunidade online.

A investigação é liderada por Sara Roussel (interpretada por Géraldine Nakache), uma experiente chefe de brigada do SDPJ, Serviço Departamental da Polícia Judiciária da França, que se debruça sobre o caso com a missão de resgatar a pequena Kimmy.

Para encontrar a criança, Sara mergulha na complexa teia de relações familiares e na vida sob o escrutínio público que a família de Kimmy vivia. O envolvimento da mãe da menina, Melanie (Doria Tillier), na história, se torna central, à medida que segredos são revelados, ampliando as suspeitas e desafiando as percepções sobre o verdadeiro culpado.

Elenco e produção

Sob a direção de Sébastien Marnier, Les enfants sont rois conta com um roteiro criado por Judith Havas e Victor Rodenbach, com contribuições de Benjamin Adam. A série é uma produção da Habanita Federation e apresenta no elenco, além de Nakache e Tillier, nomes como Oussama Kheddam, India Hair, Panayotis Pascot, Sébastien Pouderoux, Suliane Brahim, Cyril Metzger, Tom Dingler, Chantal Lauby e Jacques Weber.

A série terá seis episódios, propondo uma reflexão sobre a vida na era digital, os desafios da fama precoce e a dinâmica familiar sob pressão.

Les enfants sont rois ainda não tem data de estreia.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário