Senhorita Minutos diz que ‘Loki’ é uma obra repugnante de puro lixo e ficção


Loki-e-Senhorita-Minutos-1024x576 Senhorita Minutos diz que 'Loki' é uma obra repugnante de puro lixo e ficção

O WGA Awards 2022 aconteceu na noite do último domingo e a série Loki não levou para casa o prêmio de Melhor Série de Drama, que acabou ficando com Succession, da HBO. Independente do resultado, o roteirista principal da série da Marvel Studios, Michael Waldron, ofereceu seus parabéns aos escritores de Succession em um post no Twitter. Ele também revelou que Tara Strong reprisou seu papel como a Senhorita Minutos, a mascote animada da AVT – Autoridade de Variância Temporal.

O clipe abaixo seria exibido se Loki tivesse vencido. Ironicamente, a Senhorita Minutos diz que Succession deveria ser a série vencedora.

“Olá a todos, sou a Senhorita Minutos e estou recebendo este prêmio em nome dos roteiristas de Loki”, começa ela mencionando os membros da equipe. “Os roteiristas desejam agradecer ao WGA, seus colegas indicados e ao incrível elenco e equipe do programa. Eles também me pediram para reconhecer individualmente suas famílias, mas não vou fazer isso. Por que não? Porque a série Loki é uma obra repugnante de puro lixo e ficção […] A verdade é que são com os escritores de Loki que precisamos nos preocupar. Felizmente eles estão prestes a ser podados… junto com todos vocês. Vocês realmente estão em uma linha do tempo ramificada agora. Succession deveria vencer. Boa sorte no Vazio.”

Em seguida, Waldron observou que o roteirista Tom Kauffman teve a ideia do discurso. Waldron também agradeceu a Tara Strong “por gravar isso com 12 horas de antecedência e ser hilária e brilhante como sempre“.

Michael Waldron está retornando para a segunda temporada de Loki como produtor executivo. No entanto, todos os seis episódios serão escritos por Eric Martin, colega de Waldron na primeira temporada. Além disso, os diretores do Cavaleiro da Lua Justin Benson e Aaron Moorhead vão dirigir a maioria dos episódios da segunda temporada de Loki.

O último episódio da primeira temporada de Loki foi exibido em julho de 2021. Mesmo depois de 8 meses, a série aparece constantemente na lista dos títulos mais assistidos pelos assinantes brasileiros do Disney+.

Em Loki, da Marvel Studios, o temperamental vilão de Tom Hiddleston retoma seu papel como o Deus da Mentira nesta nova série, que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Kate Herron é a diretora.

Loki é uma série exclusiva do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.