Senhorita Minutos apaga todos os posts do Instagram oficial de Loki

Senhorita-Minutos-Loki-1 Senhorita Minutos apaga todos os posts do Instagram oficial de Loki

A série Loki, da Marvel Studios, tomou uma iniciativa curiosa nas redes sociais. Depois de um episódio repleto de momentos impactantes, a conta oficial da produção do Disney+ no Instagram fez uma jogada inesperada que deixou os fãs intrigados.

Jogada de marketing da Marvel

A mais recente aventura da segunda temporada de Loki deixou os fãs boquiabertos com suas reviravoltas e revelações. Logo após o episódio da útima quinta-feira, “Coração da AVT”, a conta oficial de Loki no Instagram decidiu apagar todas as publicações e colocando uma única imagem enigmática de Senhorita Minutos com a legenda: “Acesso negado”. Uma ação audaciosa que gerou ainda mais especulações sobre os dois últimos capítulos da atual temporada.

Diversos seguidores reagiram à mudança. Respostas como “Loki agora é oficialmente uma série de terror” e “Preciso de terapia após esse episódio” inundaram a seção de comentários da publicação. De fato, a estratégia da Marvel ao brincar com os fãs também nas redes sociais mostra o poder e influência que a franquia tem na cultura popular.

https://www.instagram.com/reel/Cy6MrggrWrd/

Momento Jurassic Park

A imagem compartilhada é do exato momento em que B-15 tenta usar seu Temp Pad para avisar seus aliados de que a General Dox e seus Homens-Minuto estavam mortos. Ao abrir o dispositivo, uma imagem da Senhorita Minutos aparece dizendo “Hã-Hã-Hã“, exatamente como aconteceu em Jurassic Park, quando Arnold, personagem de Samuel L. Jackson, tenta parar o programa que desativa o sistema de segurança do parque.

Ainda não sabemos se essa atualização do Instagram de Loki é apenas uma brincadeira com o fato da Senhorita Minutos ter bloqueado os acessos ao sistema da AVT ou se essa é uma pista de que algum tipo de “reset” vai acontecer no quinto episódio, considerando a maneira como o capítulo “Coração da AVT” terminou.

Restam apenas dois episódios para o fim da segunda temporada de Loki, e Eric Martin, o roteirista principal da série, compartilhou o seguinte sobre a reta final:

Este é o ponto de virada da temporada e da história de Loki aqui, e muitas vezes, esses pontos de virada podem parecer o fim da jornada. Obviamente, temos mais dois episódios, então essa jornada vai continuar, mas não será a linha reta que esperávamos. Acho que o melhor está por vir. Nossa temporada cresce e cresce, e acredito que os episódios cinco e seis são os melhores da temporada.”

Os dois últimos episódios da segunda temporada de Loki estreiam no Disney+ nos dias 2 e 9 de novembro, às 22:00.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário