Sem Sangue: nova ficção científica coreana tem data confirmada

Sem-Sangue-Star-Plus Sem Sangue: nova ficção científica coreana tem data  confirmada

Os fãs de k-dramas e ficção científica já podem marcar no calendário o dia 10 de abril de 2024. Nesta data, a série coreana Sem Sangue fará sua estreia no Star+, simultaneamente ao lançamento na Coreia do Sul. A Disney, responsável pela distribuição internacional da série, aposta na trama inovadora e no elenco para chamar a atenção dos fãs de produções asiáticas.

Sem Sangue traz no papel principal Joo Ji Hoon e Han Hyo Joo, ambos renomados atores do cinema e da televisão coreana.

O enredo de Sem Sangue

Em 2025, em vez de produzir alimentos abatendo animais, a BF, uma empresa de biotecnologia, usa seus recursos para comercializar carne cultivada. Yun Jayu é uma executiva que transformou a BF em uma multinacional. Porém, ela e a companhia angariam um número cada vez maior de inimigos, e Jayu sofre repetidas ameaças de morte e atentados.

Como resultado, a BF contrata Woo Chaewoon, um ex-policial comissionado, para protegê-la. Estranhamente, ele faz tudo o que Jayu precisa na hora certa. Será que ele é apenas um guarda-costas? Segredos e suspeitas se espalham pela BF e entre os envolvidos. Que tipo de segredos e quais motivações eles têm?

Complementam o elenco nomes como Lee Hee Joon, no papel do Primeiro Ministro Sunwoo Jae, além de Lee Moo Saeng, Kim Sang Ho e Jeon Seok Ho. A criação de Sem Sangue está nas mãos de Lee Soo Yeon, conhecida por seu trabalho em Stranger na Netflix, enquanto a direção fica por conta de Park Cheol Han, reconhecido pela direção de Grid, outra série coreana de sucesso no Star+.

O pôster promocional de Sem Sangue e sua legenda serve como um convite ao espectador para mergulhar nesse universo distópico:

Conspirações, conflitos e carne cultivada. Uma mulher brilhante e seu protetor enfrentam os perigos de um futuro #SemSangue”. A imagem também apresenta um pedaço de carne de laboratório, acompanhada da provocativa pergunta: “Você se juntará a nós nesta era de carne cultivada artificialmente?“.

Blood-Free-Poster Sem Sangue: nova ficção científica coreana tem data  confirmada

Sem Sangue estreia no Star+ em 10 de abril de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário