Segunda Temporada de “The Mandalorian” Triplica Inscrições no Disney+

Atualizado em 23/11/2020

The-Mandalorian-2a-Temporada-Crescimento-Disney-Plus-1024x576 Segunda Temporada de "The Mandalorian" Triplica Inscrições no Disney+

O fim de semana de estreia da segunda temporada de “The Mandalorian” apresentou um aumento de 3,1 vezes a média de inscrições no Disney Plus, quando comparado com os outros fins de semana do mês de outubro. Os dados foram revelados pela Business Insider, que trouxe outras estatísticas surpreendentes.

Quando comparado com o fim de semana da estreia de Mulan, a temporada 2 de “The Mandalorian” gerou 50% mais assinaturas do que o remake em live-action da Disney. E devemos lembrar que Mulan causou um aumento de 68% nos downloads do app do Disney+, o que mostra o tamanho da série de Mando e Baby Yoda e sua importância para o serviço.

Outro dado revelador é que 29% das pessoas que assinaram nesse período já foram assinantes antes, sugerindo que uma parcela substancial das pessoas cancelou o serviço ao final da primeira temporada.

Segundo apurou a Businesse Insider, 1,04 milhão de famílias assistiram à estreia da segunda temporada no dia 30 de Outubro. Isso representa um aumento de 73% em relação à estreia da primeira temporada.

“The Mandalorian” é atualmente a série feita para streaming mais assistida nos Estados Unidos, e sua demanda na semana passada foi 91 vezes maior do que a média das sérias nos EUA, de acordo com a reportagem.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.