Sebastian Stan se negou a chamar Chris Evans para cena bizarra de ‘Pam & Tommy’


Chris-Evans-Pam-and-Tommy Sebastian Stan se negou a chamar Chris Evans para cena bizarra de 'Pam & Tommy'

Sebastian Stan revelou que os criadores de Pam & Tommy queriam escalar Chris Evans para fazer um dos papéis mais inusitados da série. O drama biográfico do Star+ foi um dos maiores sucessos da plataforma em 2022, garantindo 10 indicações no Emmy, incluindo Melhor Minissérie ou Antologia e categorias de atuação para seus principais atores. A produção conta a história real do tumultuoso casamento entre a atriz de S.O.S. Malibu, Pamela Anderson, e o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, nos anos 90.

Em uma entrevista com o Awards Daily, Stan revelou que os criadores do programa inicialmente sugeriram escalar o intérprete de Capitão América para uma polêmica participação especial. O ator de 39 anos riu da ideia e disse que não havia como ele pedir para o seu colega de elenco da Marvel fazer isso.

Nós não sabíamos quem seria o escolhido naquele momento”, disse o ator. “Os caras, eu acho, me ligaram em um ponto e disseram: ‘O que você acha? Você acha que Chris Evans faria isso com você?’. E eu disse: ‘Eu não vou ligar para ele, ok? Eu não posso pedir a ele para fazer isso’“.

A participação em questão aconteceria em uma cena na qual Tommy, interpretado por Stan, está completamente nu e conversa com sua própria genitália sobre querer se casar com Pam. Surpreendentemente, a sequência é baseada em um relato real do baterista do Mötley Crüe, contado em seu livro de memórias, e que os showrunner consideraram crucial para a trama da série.

No final das contas, quem acabou fazendo o famigerado papel foi o comediante Jason Mantzoukas, conhecido por viver o Tick Tock Man em John Wick 3: Parabellum. Além disso, a cena, que gerou certa repercussão posteriormente, foi feita usando uma combinação de um pênis animatrônico e CGI, e foi pensada para ser um momento ousado e alegre do 2ª episódio da série.

A temporada completa de Pam & Tommy está disponível no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.