Sebastian Stan Diz que Fãs Tentam Ativar o Soldado Invernal o Tempo Todo


Atualizado em 04/04/2021

Codigo-Ativacao-do-Soldado-Invernal-1024x576 Sebastian Stan Diz que Fãs Tentam Ativar o Soldado Invernal o Tempo Todo

Saudade, enferrujado, dezessete, amanhecer, forno, nove, benigno, retorno, um, vagão de carga. Quem assistiu Capitão América: Guerra Civil vai se lembrar dessas palavras. A sequência, dita em russo, é usada como o código definido pela Hydra para ativar o Soldado Invernal. No episódio 3 de Falcão e o Soldado Invernal, vimos a tentativa frustrada de Zemo de usar a mesma senha em Bucky. E pelo jeito o Barão não tem sido o único a tentar.


Sebastian Stan, o intérprete de Bucky Barnes/Soldado Invernal, comentou em entrevista recente à BBC Radio 1 um pouco sobre isso. Ao ser perguntando o que os fãs normalmente dizem a ele quando o encontram e se costumam repetir a famosa sequência de palavras, ele respondeu com bom humor:

Acontece com bastante frequência! Acontece em cafeterias. Acontece muito! E é sempre muito divertido. É uma coisa boa, honrosa, eu acho. Você fica muito entusiasmado com isso o tempo todo. Você tem que às vezes olhar para as pessoas no rosto e dizer: ‘Não, eu não vou me tornar o Soldado Invernal quando você diz isso. Você pode continuar dizendo, e talvez devesse dizer, talvez seja o momento que ambos precisamos ter juntos, agora, aqui. Mas nada de louco vai acontecer'”.

Soldado Invernal e o Falcão

O entrevistador Ali Plumb também perguntou a Stan se em algum momento houve conversas sobre o título da série e se chegaram a discutir a possibilidade de chamá-la de Soldado Invernal e o Falcão, e o ator explicou:

Primeiramente, eu já tive meu nome no título de um filme, e o Falcão, nós realmente não aprendemos sobre sua história, quero dizer, é difícil argumentar porque tecnicamente tive dois filmes dedicados ao meu personagem“, disse o romeno. “Então, de certa forma, eu sinto que deveria ser sobre o Falcão“.

Falcão e o Soldado Invernal é uma série da Marvel exclusiva para o Disney+ e tem novos episódios lançados às sextas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.