Scarlett Johansson finalmente fala sobre polêmica com a Disney na justiça


Scarlett-Johansson-Viuva-Negra-1024x576 Scarlett Johansson finalmente fala sobre polêmica com a Disney na justiça

No final de julho, uma bomba tomou conta das notícias no mundo cinematográfico. Scarlett Johansson, a Viúva Negra do MCU, decidiu processar a Disney pelo lançamento do seu filme solo de forma simultânea nos cinemas e streaming, alegando quebra de cláusulas do seu contrato que determinavam que a atriz deveria receber de acordo com a bilheteria exclusiva nos cinemas.

Depois de declarações fortes dos dois lados, um desfecho surpreendente revelou que ambas as partes não só chegaram a um acordo como manifestaram total interesse em estabelecer novas parcerias. Além da adaptação da atração Torre do Terror, a intérprete de Natasha Romanoff está envolvida em um projeto da Marvel Studios que Kevin Feige classificou como ultrassecreto.

Agora, durante um evento da American Cinematheque, Scarlett Johansson finalmente comentou sobre a ação judicial contra a The Walt Disney Company.

“Acho que é importante, em geral, conhecer seu próprio valor e lutar por si mesmo. Nessa indústria, estou trabalhando por muito tempo. São se passaram quase trinta anos. Muitas coisas mudaram nesse tempo. Acho que algum tempo antes, talvez, você pensasse, ‘Ah meu Deus. Se eu lutar por isso, posso nunca mais trabalhar. Ou posso estar na lista negra de alguma forma.’ Felizmente, isso está mudando com o tempo. E honestamente, acredito que isso acontecer em uma indústria que é tão grande e universal quanto a indústria do entretenimento é realmente importante”.

Confira a sinopse de Viúva Negra:

Neste suspense de espionagem e ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei/O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. Viúva Negra – o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel – tem direção de Cate Shortland e produção de Kevin Feige.

Viúva Negra está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.