Sarah Paulson dava seu salário para Pedro Pascal não passar fome no início da carreira

Sarah-Paulson-Pedro-Pascal Sarah Paulson dava seu salário para Pedro Pascal não passar fome no início da carreira

Pedro Pascal, que passou uma parte significativa de seus 20 e 30 anos lutando como ator, alcançou recentemente um nível de fama e reconhecimento que poucos conseguem na carreira. Embora ele tenha retratado personagens como o agente Javier Peña em Narcos e Oberyn Martell em um curto arco de Game of Thrones, sua vida foi transformada por outras duas séries de sucesso.

No programa da HBO, The Last of Us, Pascal interpreta Joel, um sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico, conquistando o público instantaneamente desde o primeiro episódio. Além disso, ele está interpretando o personagem títular de The Mandalorian desde 2019, defendendo Grogu das forças imperiais e outros perigos.

Sarah Paulson foi fundamental na carreira de Pedro Pascal

Sarah-Paulson-e-Pedro-Pascal-em-2005 Sarah Paulson dava seu salário para Pedro Pascal não passar fome no início da carreira
Sarah Paulson e Pedro Pascal em 2005

Embora esteja vivendo o auge de sua vida profissional, o ator chileno já passou por situações complicadas, como revelado recentemente pela atriz Sarah Paulson, estrela de American Horror Story.

Em entrevista para a Esquire, ela contou que apoiou Pedro Pascal financeiramente durante seus primeiros dias como ator, ajudando-o a comprar comida no início da carreira e que eles se conhecem desde que ele se matriculou na Escola de Artes Cênicas da Universidade de Nova York, em 1993.

Paulson compartilhou que ajudou Pascal em várias ocasiões, afirmando, “Ele falou sobre isso publicamente, mas houve momentos em que eu dava a ele minha diária do lugar em que estava trabalhando para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar.”

Depois de todos esses anos de amizade, Paulson só tem coisas positivas para dizer sobre a estrela de The Mandalorian. “Ele faz parte de algumas coisas espetacularmente bem-sucedidas. Mas, às vezes, nessas situações, a série é a super estrela. É realmente emocionante ver que ele é o que está se tornando o superastro disso.

Pedro Pascal teve muitos motivos para desistir

Pedro-Pascal-e-Sarah-Paulson Sarah Paulson dava seu salário para Pedro Pascal não passar fome no início da carreira

Durante o início de sua carreira, Pascal enfrentou desafios para encontrar papéis significativos, mas desde então se estabeleceu na indústria. Suas atuações inovadoras em Game of Thrones e Narcos o ajudaram a se tornar uma figura conhecida. Pascal admitiu que lutou para entender as complexidades de Hollywood e experimentou muitos contratempos em seus primeiros anos, aos quais ele se referiu como “morrendo muitas mortes”.

Minha visão era que, se eu não tivesse uma grande exposição aos 29 anos, estaria acabado, então eu estava constantemente reajustando o que significava comprometer minha vida com esta profissão e desistir da ideia de olhar para isso como eu fazia quando era criança. Havia tantos bons motivos para deixar essa ilusão de lado”, contou Pascal sobre sua perseverança.

Atualmente, Pedro Pascal protagoniza a terceira temporada de The Mandalorian, e se prepara para revisitar seu personagem em The Last of Us, que já foi renovada para uma segunda temporada. As filmagens dos novos episódios da série da HBO estão previstas para começar ainda em 2023.

Narcos está na Netflix. The Last of Us e Game of Thrones podem ser encontrados no HBO Max, enquanto The Mandalorian é exclusivo do Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário