Sand Land: Disney vai lançar série em anime como continuação do filme

Sand-Land Sand Land: Disney vai lançar série em anime como continuação do filme

A Disney anunciou o lançamento de uma nova série em anime intitulada Sand Land: The Series, que chegará ao Brasil em 2024 como um Original Star+. Prevista para estrear entre março e junho do ano que vem, a série é uma continuação do filme Sand Land, lançado no Japão em agosto.

O filme será dividido e expandido com cenas inéditas para criar a nova série. Nas redes sociais oficiais do anime, foi anunciado: “Além de novos cortes que não foram exibidos no filme, também será retratada uma nova história que continua a partir do filme, idealizada pelo autor original.

Sand Land se passa em um mundo misterioso onde humanos e demônios coexistem. Após os humanos arruinarem o meio ambiente e entrarem em constante guerra, um vasto deserto se estende pelo globo, tornando a água o recurso mais precioso. A única fonte conhecida de água é controlada pelo Exército Real, a serviço do Rei, enquanto aqueles que transportam o fluido vital pelos desertos secos enfrentam demônios sedentos.

Entre eles está Belzebu, o príncipe demônio, filho de Satanás. Ele é conhecido por não respeitar a hora de dormir e muitas vezes não escovar os dentes. Quando o severo xerife Rao visita a vila dos demônios e pede sua ajuda para localizar um oásis lendário, é Belzebu e o velho demônio Ladrão que se juntam a ele nesta busca desesperada e perigosa.

Assim como no filme, Sand Land foi dirigido por Toshihisa Yokoshima com roteiro de Hayashi Mori. Retornam no elenco de vozes Mutsumi Tamura, Kazuhiro Yamaji, Nobuo Tobita, Satoshi Tsuruoka e Chō.

Sand Land: The Series estreia no Star+ no primeiro semestre de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário