San Diego Comic-Con: Como os filmes da Marvel no Disney+ afetarão o Universo Marvel


De Supernatural a The Good Place, a San Diego Comic-Con (SDCC) 2019 estava repleta de notícias empolgantes sobre os filmes e séries favoritos dos fãs, mas foi a Marvel Studios que roubou a cena.

O Universo Cinematográfico Marvel, franquia de propriedade da Disney, terá um papel enorme na nova plataforma Disney Plus e isso ficou ainda mais claro na apresentação no SDCC, que aconteceu no Hall H em 20 de julho.

Na ocasião, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, esteve no palco ao lado de várias figuras famosas, antigas e novas (Angelina Jolie, Natalie Portman, Mahershala Ali, Tessa Thompson, Anthony Mackie, Kumail Nanjiani e Tom Hiddleston), para apresentar a Fase 4 da Marvel.

Marvel-Fase-4-1024x576 San Diego Comic-Con: Como os filmes da Marvel no Disney+ afetarão o Universo Marvel
Timeline da Marvel apresentado na San Diego Comic-Con (SDCC)

Kevin Feige deixou claro que uma assinatura do Disney Plus será essencial para manter-se atualizado sobre as narrativas que serão vistas nos cinemas.

Quando a sequência de “Doutor Estranho” chegar, em maio de 2021, com o título de “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, o ator Benedict Cumberbatch será acompanhado por sua colega de Vingadores, Elizabeth Olsen, também conhecida como Feiticeira Escarlate. Mas, para entender os eventos que a levaram ao cinema, você terá que assistir a Wandavision, produção exclusiva para o Disney Plus que chegará em 2020.

Da mesma forma, alguém não familiarizado com o Universo Marvel que quiser assistir Loki, terá que assistir novamente Vingadores: Ultimato no Disney Plus para entender o retorno de Loki após sua morte em Vingadores: Guerra Infinita.

disney-plus-e-marvel-studios San Diego Comic-Con: Como os filmes da Marvel no Disney+ afetarão o Universo Marvel

Em entrevista ao ComicBook.com, a produtora de Capitã Marvel, Mary Livanos, disse anteriormente: “Eles afetarão diretamente o resto do Universo Cinematográfico da Marvel de maneiras muito reais. Isso é o que torna a oportunidade de entrar no espaço de streaming tão atraente para nós na Marvel Studios.

Durante as rodadas de imprensa para Capitã Marvel, o próprio Kevin Feige também discutiu como as ofertas de serviços de streaming vão se ligar ao universo mais amplo:

“A Marvel Studios está produzindo para a Disney Plus. E, sem ser muito específico, queremos fazer algo que ficará lado a lado dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel e que será totalmente integrado, e tanto a história como os personagens vão e voltam entre a programação do Disney Plus e os filmes.”

Fonte: Variety

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.