Samuel L. Jackson diz que prefere quadrinhos da DC do que Marvel


Nick-Fury-Cavanhaque-1024x576 Samuel L. Jackson diz que prefere quadrinhos da DC do que Marvel

Samuel L. Jackson é um dos membros mais antigos do Universo Cinematográfico da Marvel. Como Nick Fury, Jackson se destacou e logo ganhou espaço dentro da Marvel, algo que lhe rendeu muitas oportunidades ao longo dos últimos anos. Na última vez em que o vimos, Fury estava chorando a morte de Tony Stark, mas o ator já foi confirmado em Invasão Secreta, futura série do Disney+ onde atuará como protagonista ao lado de Ben Mendelsohn.

Atualmente, Jackson tem a carreira mais longa do que qualquer ator do MCU, pois chegou como o diretor da SHIELD ainda em 2008, em Homem de Ferro. Além de Invasão Secreta, sabemos que Nick Fury estará presente em The Marvels, que será lançado no início de 2023. Com uma jornada de 15 anos interpretando o mesmo personagem, é de se esperar que o ator defenda o projeto do qual faz parte.

Mesmo com tantas franquias de filmes icônicos em seu currículo, como o MCU e Star Wars, Samuel L. Jackson nunca esteve presente em uma produção da DC. Com o DCEU crescendo a cada dia, os fãs começaram a se perguntar se poderíamos ver Jackson ali também.

Entretanto, quando perguntado sobre essa possibilidade, Jackson não estava otimista sobre a ideia de assumir um papel com o estúdio concorrente da Marvel. Participando do podcast The Happy Sad Confused, a estrela do MCU expressou ceticismo em assumir um papel em um filme da DC.

Josh Horowitz: “Você faria um filme da DC? Você jogaria no outro time? Você é muito leal à Marvel para considerar se eles ligarem?”

Samuel L. Jackson: “Bem, somos todos… atores são mercenários. É meio o que fazemos, atuamos para quem atuamos, mas… Mas eu não sei se vou ler um roteiro da DC que vai me fazer pensar ‘Sim, isso é demais! ‘ porque você espera que as coisas aconteçam, porque… quero dizer, eu sou um fã de quadrinhos, então eu tenho lido quadrinhos desde sempre.”

E sendo fã de quadrinhos, o ator confessa que escolheu um lado:

“E verdade seja dita, eu nem leio quadrinhos da Marvel… Eu apenas olho para eles, e quando eu me vi como Nick Fury, eu apenas me perguntei, ‘O que eu estou fazendo nesta capa?’ E foi assim, eu coloquei a revista de volta… eu li DC Comics a minha vida inteira, sabe. Todos nós viemos através do Superman, Batman, Surfista Prateado… Aquaman, eu era um nadador… pra mim era tudo DC. Mas eu não sei como é com eles cinematograficamente…”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.