Sam Heughan reflete sobre o pior dilema de Jamie em Outlander

Jamie-e-William-em-Outlander Sam Heughan reflete sobre o pior dilema de Jamie em Outlander

Outlander mergulha em eventos históricos significativos, seja a Batalha de Culloden ou as aventuras de viagem no tempo da enfermeira da Segunda Guerra Mundial, Claire (Caitriona Balfe). Mais uma vez, a série está imergindo em outro momento crucial do passado: a Guerra Revolucionária Americana, também conhecida como Guerra de Independência dos Estados Unidos. Essa batalha não apenas romperá os laços entre o Império Britânico e suas colônias americanas, mas também criará um conflito doloroso entre um pai e seu filho.

No mais recente episódio, intitulado “Cingapura“, Jamie (Sam Heughan), juntamente com sua esposa Claire e seus aliados, foge do Forte Ticonderoga conforme as forças britânicas avançam. Para os Fraser, a guerra é um conceito familiar, pois Jamie passou por muitos conflitos ao longo da vida.

Ele passou por muitas guerras. Ele enfrentou a história“, refletiu Heughan sobre seu personagem em entrevista ao TV Insider. “Ele e Claire tentaram mudar a história, mas desta vez é completamente imparável.”

Apesar de enfrentarem inúmeras tempestades juntos, a Guerra da Independência se prova diferente de tudo que já enfrentaram.

Eles estão no olho do furacão. É o maior furacão que já encontraram: A Guerra da Independência“, explicou o ator.

Jamie enfrenta um doloroso dilema familiar

Brianna-e-William-em-Outlander Sam Heughan reflete sobre o pior dilema de Jamie em Outlander

Como pai, proteger sua família sempre foi uma das principais motivações de Jamie. No entanto, a Revolução Americana colocará esse compromisso ao teste máximo.

Ele está tentando proteger sua família, as pessoas pelas quais ele se importa, a maioria das pessoas pelas quais Jamie é responsável. É esmagador“, disse Sam Heughan.

Essa guerra inevitavelmente trará Jamie frente a frente com seu filho, William Ransom (Charles Vandervaart), que, tendo se separado dos irmãos Hunter, está prestes a se juntar novamente ao exército britânico. Vandervaart descreve William como alguém com “fortes princípios e ideias que foram incutidos nele na Inglaterra, e isso é definitivamente difícil de mudar.”

Enquanto a penúltima temporada da série amarra pontas soltas antes da guerra, parece que Jamie pode ser forçado a enfrentar seu filho no campo de batalha – algo que ele havia prometido não fazer. Considerando que William não tem conhecimento de sua verdadeira paternidade, a guerra pode ensinar-lhe uma lição dura.

Ele se sente muito patriótico e pronto para lutar. Isso pode ser um pouco equivocado, pois ele é bastante ingênuo. Ele nunca viu essas realidades antes. Então, vamos ver o que acontece“, acrescentou Vandervaart. No entanto, ele também avisou: “Você sentirá pior por ele mais tarde. Não melhora.

O iminente confronto entre pai e filho, seus valores e lealdades, certamente adicionará uma camada cativante à narrativa envolvente de Outlander. Os fãs podem esperar uma exploração emocional e intensa das complexidades dos laços familiares e do impacto da guerra nos relacionamentos pessoais à medida que a história se desenrola.

A sétima temporada de Outlander está em exibição no Star+, com novos episódios aos domingos.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

5 comentários em “Sam Heughan reflete sobre o pior dilema de Jamie em Outlander”

  1. Adoro a série mas o Star + não funciona mudei até para o combo mas não tenho acesso tive que cancelar tudo porque é uma porcaria esse APP… Séria bom a gente ter um outro acesso para poder assistir ,mas tem que ser decente.

    Responder

Deixe um comentário