Salma Hayek pede à Marvel para atuar ao lado de Zoe Saldana no MCU


Salma-Hayek-e-Zoe-Saldana-1024x576 Salma Hayek pede à Marvel para atuar ao lado de Zoe Saldana no MCU

Salma Hayek está entre os maiores destaques do elenco de Eternos, o mais novo lançamento da Marvel Studios. Com previsão de chegar às telonas em novembro deste ano, o filme trará o mais novo grupo de heróis do MCU, algo que não acontecia desde que os Vingadores fizeram sua estreia em 2012. A direção do filme também é um de seus principais chamarizes, afinal, Chloé Zhao levou para casa o Oscar de Melhor Direção em 2021, com Nomadland, e promete entregar um filme incrível para os fãs.

O elenco de Eternos é composto por atores como Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan e Salma Hayek, além de muitos outros que ajudarão a compor o grupo numeroso de heróis. Enquanto cada membro dos Eternos é especial por sua própria maneira, os atores e atrizes por trás dos personagens também são especiais, ao menos uns para os outros. É o caso de Zoe Saldana, que interpreta Gamora na franquia Guardiões da Galáxia.

“Elas teriam muito o que falar e seria muito emocionante para mim porque ela já é uma grande amiga minha. Dizer que eu quero trabalhar com a minha amiga é muito superficial, eu acho que seria realmente muito bom ter duas heroínas latinas indo em uma missão especial, mas ninguém está dando ênfase que elas são latinas. Eu sou Ajak e ela é apenas verde”, comentou Hayek durante uma visita do Comicbook ao set de Eternos.

Ainda na entrevista, Hayek comentou um pouco sobre sua personagem e como ela foi encarregada de observar os Eternos na Terra. Como sabemos, o grupo chegou aqui há 7000 anos e não interferiu em nenhum grande evento que tenha acontecido no planeta, como a chegada de Thanos ou uma das grandes guerras.

“Ajak está encarregada de supervisioná-los e trazê-los para a Terra. Estou tentando não dizer que ela é a chefe. Ela é a líder deles. Eu decido o que eu falo, quando eu falo com eles, porque eu sou a única que pode falar com os Celestiais… Eu presto atenção nas características dos humanos, como eu os vejo e tudo mais. Eu sei que Kingo (Kumail Najiani) é o mais vaidoso e que mais busca por atenção de todos eles. Eu os vejo como meus filhos e eu falei sobre eles da minha própria maneira com a Chloe. Thena é a misteriosa, você nunca sabe o que vai acontecer com ela. Ela é a mais forte, mas a mais frágil de diversas maneiras e isso é a beleza dela”.

Eternos chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro deste ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.