Saiu o trailer de ‘Pobres Criaturas’, com Emma Stone, Mark Ruffalo e Willem Dafoe

Emma-Stone-e-Mark-Ruffalo-Pobres-Criaturas Saiu o trailer de 'Pobres Criaturas', com Emma Stone, Mark Ruffalo e Willem Dafoe

A Searchlight Pictures divulgou o trailer oficial do seu novo filme Pobres Criaturas, que será lançado nos Estados Unidos em 8 de setembro e está programado para o Brasil em 2 de novembro de 2023. Após a janela de exibição nas telonas, o filme será incluído no Star+ na América Latina.

Pobres Criaturas é descrito como uma versão assustadora e desconcertante da clássica história de Frankenstein, e traz no elenco Willem Dafoe, Mark Ruffalo e Emma Stone, que também é produtora do filme.

Do cineasta Yorgos Lanthimos, surge a história de evolução de Bella Baxter (Emma Stone), uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco convencional cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob sua proteção, Bella está ansiosa para aprender. Ávida por conhecer o mundo que lhe falta, Bella parte com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto e devasso, em uma aventura vertiginosa pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella se torna firme em seu propósito de lutar pela igualdade e pela libertação.

O roteiro é baseado no livro de mesmo nome do autor escocês Alasdair Gray. No romance, a personagem Victoria Blessington se afoga para escapar de seu marido abusivo e ressuscita como Belle Baxter, uma “bela e volátil erotomaníaca trazida de volta à vida com o cérebro de uma criança”.

Trailer de Pobres Criaturas

O elenco de Pobres Criaturas também conta com Ramy Youssef, Christopher Abbott, Jerrod Carmichael, Margaret Qualley, Suzy Bemba, Kathryn Hunter e Wayne Brett. Tony McNamara, que também escreveu os roteiros de Cruella e A Favorita, está à bordo do mais recente lançamento de Lanthimos.

Pobres Criaturas estreia nos cinemas dos EUA em setembro de 2023. No Brasil, o lançamento está programado para 2 de novembro de 2023.

Atualizado em 08/06/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário