Saiu o primeiro teaser trailer de Descendentes 4: A Ascensão de Copas!

Descendentes-A-Ascensao-de-Copas Saiu o primeiro teaser trailer de Descendentes 4: A Ascensão de Copas!

O universo de Descendentes, conhecido por reunir os filhos dos mais icônicos personagens e vilões da Disney, está prestes a se expandir com a chegada de Descendentes 4, oficialmente intitulado Descendentes: A Ascensão de Copas. A Disney liberou o primeiro teaser trailer do próximo capítulo dessa franquia, que será lançado direto no Disney+ ainda este ano, durante o verão no hemisfério norte, ou seja, entre junho e setembro.

Uma nova aventura em Auradon e além

Descendentes: A Ascensão de Copas promete levar o público de volta aos já conhecidos territórios de Auradon e a Ilha dos Perdidos, além de introduzir uma nova jornada através da toca do coelho até o território hostil de Wonderland, um lugar mágico e misterioso eternizado em Alice no País das Maravilhas.

Nesta nova trama, Uma, antes conhecida como Vilã e agora diretora de Auradon, convida para a escola outra filha de Vilã – Red, a filha rebelde da Rainha de Copas de Wonderland. Após a Rainha de Copas iniciar um golpe contra Auradon, Red se une a Chloe, filha perfeccionista de Cinderela, e ambas embarcam em uma viagem no tempo para tentar desfazer o evento traumático que colocou a mãe de Red no caminho da vilania.

Confira o teaser:

Conheça o elenco

O elenco de Descendentes 4 traz novos e conhecidos talentos à franquia. Kylie Cantrall e Malia Baker assumem os papéis principais como Red e Chloe, respectivamente, enquanto nomes como China Anne McClain retornam como Uma, e Brandy Norwood reaparece como Cinderela. A escalação conta ainda com a presença de Rita Ora como Rainha de Copas e Melanie Paxson na pele da Fada Madrinha, entre outros.

A grande questão entre os fãs é sobre o retorno de Dove Cameron, que interpretou Mal nos três filmes anteriores de Descendentes. Apesar de sua marcante presença na franquia, Cameron confirmou que não participará de A Ascensão de Copas.

Em uma entrevista de 2022, ela expressou sua decisão, “Não”, justificando que “não seria o mesmo sem todo o elenco original. Seria apenas diferente agora e também nós fizemos. Contamos uma história completa. Completamos.” Esta posição vem em resposta à perda de Cameron Boyce, intérprete de Carlos, que faleceu tragicamente em 2019.

Este novo capítulo da saga Descendentes promete continuar a tradição de aventuras emocionantes e lições valiosas, mesmo com a ausência de alguns rostos familiares. O lançamento ainda não tem uma data exata mas será no Disney+ em meados de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário