Sacha Baron Cohen pode ser Mephisto em nova série do Disney+ [Rumor]

Sacha-Baron-Cohen-Mephisto Sacha Baron Cohen pode ser Mephisto em nova série do Disney+ [Rumor]

O sábado começou com um rumor que já virou lenda na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Quando WandaVision estava lançando episódios semanais no Disney+ no início de 2021, não faltaram teorias envolvendo Mephisto, a criatura diabólica dos quadrinhos, mas no final vimos que foi a Agatha e mais ninguém.

Agora, um novo boato está circulando na internet dizendo que Sacha Baron Cohen não vai interpretar Dormammu, o vilão de Doutor Estranho (2016) que governa a Dimensão Negra.

Mephisto pode aparecer em Coração de Ferro

De acordo com um suposto vazamento compartilhado no Reddit, o ator de Borat foi escolhido para interpretar Mephisto, o demônio do reino extra-dimensional dos mortos responsável por transformar Johnny Blaze no Motoqueiro Fantasma.

A conta MCUStatus publicou: “Desta vez posso dizer que estou feliz em atualizar um rumor. Sasha Baron Cohen pode estar interpretando um lorde das trevas, mas não é Dormammu. O momento que os fãs estavam esperando desde que WandaVision está aqui. Sasha finalmente trará Mephisto para o MCU em Coração de Ferro.

A conexão entre Mephisto e o Capuz

A suposta revelação surpreende porque, entre todas as séries confirmadas. como Blade e Agatha: Coven of Chaos, a produção da sucessora do Homem de Ferro parece a mais improvável em termos de enredo, embora o Capuz, confirmado em Coração de Ferro com o ator Anthony Ramos, tenha sua história de origem diretamente ligada a morte de um ser das trevas.

Nas publicações da Marvel Comics, o Capuz é um ladrão que barganha com um demônio, ficando com suas botas e capa que deram a ele as habilidades de ficar invisível e voar enquanto prendia a respiração. Nos quadrinhos, esse demônio era Dormammu. De acordo com o rumor, no MCU será Mephisto.

Sobre a conta que compartilhou o rumor, trata-se da mesma que revelou o traje Mark III de Riri Williams e o novo jogo com Capitão América e Pantera Negra antes de serem divulgados.

Outro insider confirmou

Logo depois que o rumor surgiu, a conta MyTimeToShineHello, mais um perfil conhecido por compartilhar rumores e vazamentos, afirmou que a notícia é verdadeira:

“É verdade e eu adorei. Escolha perfeita para o elenco. O Capuz é o vilão da série. Ele é um personagem baseado em magia que faz um acordo com um demônio para obter sua capa e poderes. Originalmente era com Dormammu nos quadrinhos, mas aqui vai ser com Mephisto.”

Coração de Ferro (Ironheart) estreia no Disney+ no último trimestre de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário