Ryan Reynolds faz Piada com Confirmação de “Deadpool 3” Para Maiores de 18 Anos


Atualizado em 13/01/2021

image-41 Ryan Reynolds faz Piada com Confirmação de "Deadpool 3" Para Maiores de 18 Anos

Deadpool mal de juntou ao MCU e Ryan Reynolds já tem piadas envolvendo a Disney. Como noticiamos essa semana, o ator assinou contrato para reprisar o papel e se reuniu com Kevin Feige, chefe da Marvel, para decidir o futuro do seu personagem. Além disso, vimos que “Deadpool 3” vai seguir a classificação indicativa para maiores de 18 anos.

“Um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, e é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida”, disse Kevin em uma entrevista recente. “Deadpool 3” será o primeiro filme MCU a obter a classificação para adultos.

E ninguém parece mais animado do que o próprio Ryan Reynolds, que compartilhou a notícia no seu Instagram, fazendo piada com o fato de Deadpool agora ser um personagem da Disney.

Na postagem ele compartilha a notícia do portal IGN e faz referência a uma cena que já fez muita gente chorar: “Primeira ordem do dia: Encontre o cara que matou a mãe do Bambi.

Já no Twitter, o ator citou a mesma notícia do portal IGN, mas dizendo o seguinte: “Eu mostrei para eles Homem-Aranha 1 e 2 e disse que era Deadpool 1 e 2”.

“Deadpool 3” ainda não tem uma data prevista para estreia. Como a classificação indicativa do filme será para maiores de 18 anos, já podemos afirmar que seu destino após os cinemas será o Star+, o novo serviço de streaming da Disney voltado para conteúdo adulto e esportes. Para saber tudo sobre o Star+, confira esse artigo:
• Star Plus: Tudo que você precisa saber sobre o novo Streaming da Disney

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.