Ryan Hurst, de The Walking Dead, pede à Marvel para ser o Sentinela


Ryan-Hurst-Sentinela-Marvel-1024x576 Ryan Hurst, de The Walking Dead, pede à Marvel para ser o Sentinela

Já são muitos os personagens dos quadrinhos Marvel que ganharam um espaço nas telas dos cinemas. Com a chegada do Disney+, as janelas de oportunidades para novos nomes de atores e atrizes só aumentou, como vimos com algumas séries do Universo Cinematográfico da Marvel que chegaram esse ano. WandaVision, por exemplo, trouxe Kathryn Hahn e Teyonah Parris, respectivamente Agatha Harkness e Monica Rambeau. Por mais que a série não deva ganhar mais uma temporada, as duas atrizes voltarão em produções futuras do MCU.

Muitas são as possibilidades para que novos nomes cheguem a cada dia e o mais novo deles é Ryan Hurst. O ator conhecido por seu trabalho em Sons of Anarchy atuou mais recentemente em uma das séries de maior sucesso dos últimos anos, The Walking Dead. Atualmente com 11 temporadas, a produção dos zumbis trouxe Hurst como o Beta na temporada anterior, mas, como sabemos, seu destino não foi dos melhores e ele acabou sucumbindo nas mãos de Daryl (Norma Reedus).

Hurst usou o Instagram para demonstrar o interesse que tem em se juntar ao mundo dos super-heróis. Enquanto muitos pensam em personagens mais conhecidos, como Homem de Ferro, Wolverine e Capitão América, Hurst tem uma grande vontade de interpretar um velho veterano dos quadrinhos, o Sentinela. O personagem foi introduzido pela primeira vez na minissérie de revistas de mesmo nome, publicada em 2000 sob o selo Marvel Knights e criado por Paul Jenkins, Jae Lee e Rick Veitch.

O Sentinela surgiu como o resultado da união entre Estados Unidos e Canadá para recriar e melhorar o soro do supersoldado de Steve Rogers. Robert Reynolds foi um viciado em metanfetamina que invadiu um laboratório de um professor e descobriu o Soro do Sentinela Dourado. Depois de tomá-lo, Reynolds passa a ter o poder de “explodir um milhão de sóis”. Ele acabou matando todos os funcionários do laboratório.

Ainda não sabemos se o pedido do ator para ser o Sentinela será atendido um dia, mas muitas vezes o interesse dos atores é notado pela produção. Foi exatamente assim com uma das estrelas de Eternos, que pediu a Stan Lee no Twitter para ser um herói. Só nos resta esperar por cenas dos próximos capítulos envolvendo o estúdio de Kevin Feige.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.