Ryan Gosling se encontrou com presidente da Marvel [Rumor]

Ryan-Gosling-Marvel Ryan Gosling se encontrou com presidente da Marvel [Rumor]

Ryan Gosling foi um dos muitos nomes cotados para interpretar Doutor Destino no futuro reboot de Quarteto Fantástico, e, embora o astro de Barbie não seja mais esperado para esse papel específico (se é que ele estava sendo considerado pelo estúdio), ele pode estar em negociações para interpretar um personagem diferente.

De acordo com o informante Daniel Richtman em sua página no Patreon, Gosling se reuniu com Kevin Feige sobre a possibilidade de se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel. O insider não mencionou nenhum herói ou vilão específico, mas rumores afirmam que a conversa envolve mais de um personagem.

Isso é apenas um rumor por enquanto, mas Ryan Gosling recentemente se desvinculou do projeto Lobisomem (Wolf Man) da Universal e Blumhouse, ao qual ele estava associado por mais de três anos. Isso pode ser uma grande coincidência, mas há uma chance de Gosling ter deixado o projeto porque a Marvel o chamou.

Ryan Gosling tem interesse no Motoqueiro Fantasma

No ano passado, o ator negou ao jornalista Josh Horowitz, da MTV News, que interpretaria Richard Rider/Nova. No entanto, Ryan também revelou que há um personagem da Marvel que ele tem interesse: Motoqueiro Fantasma.

Ele também pareceu um pouco mais aberto à ideia enquanto promovia Agente Oculto dos irmãos Russo no ano passado. “Acho que eles sentiram minha ‘Kenergy‘,” disse ele sobre os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. “Eles devem ter sentido isso em mim. Espero que eles possam manifestar essa coisa do MCU. Acho que seria legal.

Atualizado em 19/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário