RUSH | Disney desenvolve série baseada em drama Israelense

The-Station-Israel RUSH | Disney desenvolve série baseada em drama Israelense

A Disney, através do seu canal Freeform (anteriormente conhecido como ABC Family), está nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma série dramática intitulada RUSH. Escrita por Andrew Lenchewski, criador de Royal Pains, e Kevin O’Hare, e com direção de Alexis Ostrander (As Bruxas Mayfair de Anne Rice), RUSH é baseada na série israelense The Station, cuja terceira temporada foi ao ar no início deste ano.

A nova série gira em torno de quatro estudantes do ensino médio que se juntam ao RUSH, um programa de primeiros socorros para adolescentes. Esses jovens heróis trabalham lado a lado com bombeiros e paramédicos em emergências reais de vida ou morte, enquanto equilibram seus estudos, vidas familiares e romances. Os jovens heróis podem descobrir que, ao salvar os outros, eles também podem se salvar.

Produção e desenvolvimento de RUSH

Os produtores executivos da série incluem Lenchewski, O’Hare e Ostrander, ao lado de Trevor Engelson (Snowfall), dos criadores originais da série Shahar Segall e Oren Jacobi, Hadas Mozes (Euphoria), Rinat Klien, Yaron Lichtenstein, e da HYBE America, Scooter Braun, James Shin e Scott Manson. Kyle Vinuya está supervisionando o desenvolvimento para a SB Projects.

Lenchewski e Engelson, que cresceram juntos em Long Island e tinham muitos amigos no ensino médio que eram voluntários do RUSH, discutiam há anos a ideia de fazer um programa sobre isso. Quando The Station se tornou um sucesso em Israel, eles viram a oportunidade que estavam procurando. A série The Station também tem impulsionado as inscrições nos programas RUSH em Israel.

RUSH ainda não tem previsão de lançamento, mas deve chegar ao Brasil pelo Star+.

Via Deadline.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário