Running Wild: Bear Grylls também estará no Disney Plus!


A National Geographic anunciou a lista de celebridades para a próxima temporada de Running Wild With Bear Grylls, que está chegando ao canal NAT GEO em 5 de novembro. Vale lembrar que durante o Investor Day da Disney em abril, foi confirmado que a série também estará disponível no Disney Plus!

Nesta nova temporada, Bear Grylls vai levar algumas super celebridades para além dos seus limites, deixando a civilização para trás e entrando numa viagem pelos ambientes mais extremos do planeta.

Entre os famosos que já participaram dos programas nas temporadas anteriores estão Barack Obama, Kate Winslet, Courteney Cox, Shaquille O’Neal, Mel B, Julia Roberts, Roger Federer e Lena Headey (a Cersei de Game of Thrones).

bear-grylls-e-barak-obama Running Wild: Bear Grylls também estará no Disney Plus!
Bear Grylls e Barak Obama em Running Wild

“A equipe do RUNNING WILD está muito animada por nossa série de aventuras realmente ter encontrado seu lar na National Geographic com nossa quinta temporada”, diz Bear Grylls. “Estou muito orgulhoso de cada celebridade de Hollywood que se junta a mim nessas viagens pela selva, eles sempre têm uma experiência de afirmação da vida. Isso é o que o mundo selvagem faz, muitas vezes nos leva ao limite, mas depois recompensa a coragem e a determinação com um orgulho que o dinheiro não pode comprar”.

Os convidados semanais incluem uma grande variedade de celebridades que deixam os holofotes e as grandes cidades para se aventurarem longe do conforto em uma caminhada no lado selvagem. A atriz Brie Larson (Capitã Marvel), ganhadora do Oscar de Melhor Atriz, explora seus super poderes (humanos) em uma caminhada na selva através de mangues e pulando de um helicóptero em águas infestadas de tubarões. O premiado ator e dançarino Channing Tatum retorna para outra rodada com Grylls, que promete colocar o ator em um teste ainda maior.

A lista completa inclui os seguintes convidados:
Alex Honnold – Alpinista profissional
Armie Hammer – Ator indicado ao Globo de Ouro
Brie Larson – Atriz vencedora do Oscar (Capitã Marvel)
Bobby Bones – Personalidade do rádio
Cara Delevingne – Modelo e atriz
Channing Tatum – Ator e dançarino
Dave Bautista – Estrela de filmes de ação e ex-lutador profissional (Vingadores: Ultimato)
Joel McHale – ator e comediante indicado ao Emmy (Santa Clarita Diet)
Rob Riggle – ator e comediante
Zachary Quinto – ator indicado ao Emmy (American Horror Story, Star Trek: Sem Fronteiras)

capita-marvel-e-bear-grylls-1024x683 Running Wild: Bear Grylls também estará no Disney Plus!
Brie Larson, a Capitã Marvel e Bear Grylls

A nova temporada leva os telespectadores a locais remotos nos Estados Unidos e em todo o mundo, incluindo manguezais cheios de crocodilos do Panamá, cavernas submarinas na Sardenha (mar Mediterrâneo), fendas profundas na maior geleira da Islândia e desfiladeiros no deserto do Arizona. Os participantes devem encarar seus medos mais profundos e enfrentar de tudo, desde animais selvagens até o rapel em rochas enquanto viajam por algumas das regiões mais hostis ​​do mundo.

Uma vez lançados nesses lugares remotos, eles devem confiar em sua intuição de sobrevivência, técnicas de acampamento e pura coragem antes que suas aventuras cheguem ao final. Deixando Hollywood muito para trás, essas celebridades testam seus limites para ver se podem suportar a dureza da selva, com muita ação e enfrentando o medo.

RUNNING WILD WITH BEAR GRYLLS foi desenvolvido por Bear Grylls e Delbert Shoopman. A série é produzida pela Electus, onde Bear Grylls é produtor executivo.

Trailer da nova temporada

Sobre Bear Grylls

Bear Grylls tornou-se conhecido em todo o mundo como sinônimo de sobrevivência e aventura ao ar livre. Sua jornada para estar nessa posição começou em uma pequena ilha na costa do Reino Unido, onde seu falecido pai o ensinou a escalar e velejar. Treinado desde pequeno em artes marciais, Grylls passou três anos como soldado nas Forças Especiais Britânicas fazendo parte do Serviço Aéreo Especial do Exército da Grã-Bretanha. Foi lá que ele aperfeiçoou muitas das habilidades de sobrevivência que os fãs de todo o mundo desfrutam quando ele enfrenta o pior da Natureza. Apesar de um acidente de pára-quedas em queda livre na África, onde ele quebrou as costas em três lugares e ficou muitos meses em reabilitação, Grylls se tornou um dos alpinistas mais jovens a chegar ao topo do Monte Everest.

bear-grylls Running Wild: Bear Grylls também estará no Disney Plus!
Bear Grylls

Em seguida ele estrelou sete temporadas da série de TV “Man vs. Wild”, do Discovery Channel, indicada ao Emmy e que se tornou um dos programas mais assistidos do planeta, alcançando um número estimado de 1,2 bilhão de telespectadores. Desde então ele fez mais programas de TV de aventura extrema do que qualquer outra pessoa no mundo, incluindo o premiado “The Island with Bear Grylls”, “Bear Grylls’ Survival School”, “Man vs. Wild”, “Running Wild” e “Absolute Wild”. Ele é autor de best-seller, coronel honorário dos Royal Marines (força de infantaria da Marinha do Reino Unido) e o mais jovem chefe dos escoteiros de todos os tempos, uma inspiração para 55 milhões de escoteiros em todo o mundo.

Atualizado em 26/10/2020


1 comentário

  1. Oi, tudo bem ? gostei do site ! sempre que puder voltarei
    aqui para acompanhar suas publicações. muito bom !
    abraços de toda a equipe do http://www.fatosefatos.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.