Ruby Cruz Entra para o Elenco de Willow, Nova Série Original Disney+


Willow-Na-Terra-da-Magia-Disney-Plus-anos-80-1024x576 Ruby Cruz Entra para o Elenco de Willow, Nova Série Original Disney+

A atriz Ruby Cruz foi escalada para Willow, a nova série produzida pela LucasFilm exclusivamente para o Disney+. Ao lado de Ellie Bamber e Erin Kellyman, Ruby será uma das protagonistas femininas da sequência do filme de fantasia Willow – Na Terra da Magia, de 1988.

Segundo o Deadline, a atriz substituirá Cailee Spaeny, anteriormente cotada para o papel. Warwick Davis retornará para seu papel original, cujas filmagens acontecerão no País de Gales. Ellie Bamber e Erin Kellyman estrelaram recentemente a minissérie Os Miseráveis, enquanto Ruby Cruz é  mais conhecida por seus trabalhos em Castle Rock, Mare of Easttown e Blue Bloods.

Ruby-Cruz-Willow-Disney-Plus Ruby Cruz Entra para o Elenco de Willow, Nova Série Original Disney+
Ruby Cruz em Castle Rock

Escrita por Jonathan Kasdan (Han Solo: Uma História Star Wars), a série vai se passar anos após os eventos do filme original e apresentará personagens totalmente novos ao reino encantado, mas também terá novamente seu herói titular, Willow Ufgood, com Warwick Davis repetindo o papel principal.

Em recente entrevista, Warwick Davis falou sobre a nova série Willow e, entre as revelações, o ator britânico disse que esta sequência em formato de série do clássico de 1988 é algo que nunca pensou que veria acontecer. Confira os principais pontos da entrevista e as curiosidades do filme Willow – Na Terra da Magia nesse post:
• Warwick Davis fala sobre a sequência de “Willow – Na Terra da Magia” no Disney Plus

O Filme de 88

Willow Ruby Cruz Entra para o Elenco de Willow, Nova Série Original Disney+

Willow – Na Terra da Magia é um filme de fantasia de 1988, que mostra o jovem Willow Ufgood (Warwick Davis), um agricultor e aspirante a feiticeiro, quando encontra um bebê abandonado, e descobre que ela é uma princesa especial escolhida para derrubar o reinado da perversa rainha Bavmorda (Jean Marsh). A comunidade onde vive Willow, composta pelos Nelwyns (anões), está assustada com esse bebê, um Daikini (uma pessoa grande), e ordena que ele devolva o bebê aos de sua espécie. Em sua jornada, o primeiro encontro de Willow é com um guerreiro desonesto chamado Madmartigan (Val Kilmer). Para proteger a criança, eles se unem para superar as forças das trevas na batalha final do bem contra o mal.

O filme original Willow – Na Terra da Magia está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.