Roteirista revela ter ficado bêbada para dublar personagem em série da Marvel


AC-Bradley-Marvel-1024x576 Roteirista revela ter ficado bêbada para dublar personagem em série da Marvel

O quarto lançamento da Marvel Studios no Disney+ finalmente encontrou um desfecho na última semana. What If…? seguiu os passos de Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invenal, mas com o diferencial de ser a primeira produção em formato de animação do MCU, algo que certamente servirá como inspiração para outros lançamentos futuros. Durante 9 semanas, os fãs conheceram mais um pouco das realidades alternativas dos quadrinhos, algumas esperadas e outras completamente bizarras, como os Zumbis da Marvel.

Uma das histórias mais curiosas em What If…? foi a do Thor festeiro (ou Thor da Balada), onde vemos o filho de Odin sem um irmão como Loki ao longo de sua vida. Na verdade, Thor é um filho único e cresceu com a liberdade de acreditar que o universo é uma grande pista de dança. No episódio, após descer para nosso planeta, Thor traz consigo alguns personagens intergalácticos, entre eles, Howard, o Pato. A história já é engraçada o suficiente, mas a forma como tudo aconteceu nos bastidores é ainda melhor.

Em uma entrevista ao Collider, o diretor Bryan Andrews  e a roteirista A.C. Bradley comentaram um pouco sobre o relacionamento entre Darcy Lewis e Howard, o Pato, algo que surgiu no episódio 7 da série. Enquanto falava do processo de desenvolvimento de dublagem, Bradley confessou que sabe fazer uma “ótima Darcy Lewis” depois de algumas bebidas.

“Quando você está fazendo animação, você cria algo que chamamos de scratchs vocais, onde você coloca a narrativa e as vozes brutas uma contra a outra, apenas para ver como tudo será antes de colocarmos Hayley Atwell, Kat Dennings e todos os outros atores do MCU. Eu não sei atuar, mas se você me der uma cerveja, eu faço uma ótima Darcy”.

*Scratch vocal é uma performance onde o dublador/cantor grava e fornece ao estúdio como uma faixa de referência para ser usada depois por produtores musicais e engenheiros de áudio.

E continuou:

”Descobrimos que uma A.C. bêbada é quase a mesma coisa que uma Darcy, então meu vocal foi gravado e editado depois de algumas doses de whiskey com a equipe. E eu também amo Howard, o Pato. Eu tenho um pequeno crush no Seth Green, porque todos assistimos Buffy, A Caça Vampiros quando adolescentes. E tudo aconteceu depois de algumas piadas no roteiro, na baia de edição, com um pouco de álcool, que é a forma como o relacionamento de Darcy e Howard surgiu. Eles pareciam feitos um para o outro, eu não sei porque. É incrível, nós amamos.”

A primeira temporada completa de What If…? está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.