Roteirista revela como as versões do Homem-Aranha seriam introduzidas originalmente

Homem-Aranha-Multiverso-1024x576 Roteirista revela como as versões do Homem-Aranha seriam introduzidas originalmente

Ainda este ano, conhecemos o conceito de Variantes em Loki, série do Disney+ inspirada no Deus da Trapaça de Tom Hiddleston. Desde então, as versões alternativas dos personagens que conhecemos começaram a ser pauta em séries e filmes do MCU. Quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa anunciou os vilões das franquias anteriores em seu elenco, muito se questionou se os mesmos seriam ou não Variantes.

Quando o filme enfim chegou, vimos as Variantes do Homem-Aranha interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield. As chegadas de Garfield e Maguire foram o ponto máximo do filme e o público rapidamente começou a pedir pela continuidade do trio de “Peter Parkers” nos cinemas. Andrew está sendo até mesmo cotado para voltar a terminar sua trilogia, visto que O Espetacular Homem-Aranha foi o único do trio a não ganhar três filmes.

Os roteiristas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Chris McKenna e Erik Sommers, contaram recentemente em uma entrevista à Variety que a dupla tinha outros planos para a introdução das versões do Homem-Aranha de Tobey e Andrew, e que não ia acontecer diante da avó de Ned, na cozinha. Originalmente, outro personagem deveria apresentar a dupla.

“Eles seriam trazidos por um personagem da Marvel que falaria, ‘Aqui estão os anjos da guarda e eles vão ajudar vocês nisso.’ Era uma coisa meio Deus ex Machina.”

Infelizmente, a dupla de roteiristas não revelou qual personagem havia sido escolhido para introduzir as Variantes do Homem-Aranha, mas ficou claro que Peter seria apresentado diretamente a suas versões e não conheceria os dois através de MJ e Ned.

No fim das contas, eles contaram que a cena final acabou sendo exatamente o que precisavam:

“Foi um raio de luz em meio à escuridão”, disse Chris McKenna. “Foi um grande presente, especialmente naquele ponto do processo de escrita, escrever para aqueles dois personagens. Foi a parte mais sombria do ano, a parte mais sombria da produção, a parte mais sombria do desenvolvimento da história, e foi tipo, Oh! Agora temos Tobey e Andrew.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário