Ron Perlman faz séria ameaça a executivo durante a greve dos atores [Vídeo]

Ron-Perlman-Hellboy Ron Perlman faz séria ameaça a executivo durante a greve dos atores [Vídeo]

Com as greves dos roteiristas e atores em andamento nos Estados Unidos, as tensões estão altas em Hollywood, e a situação foi bastante exacerbada pelos comentários recentes de um executivo de estúdio não identificado.

Ao falar sobre as greves para o Deadline, a pessoa anônima foi citada dizendo: “O objetivo final é permitir que as coisas se arrastem até que os membros do sindicato comecem a perder seus apartamentos e casas.”

Como era de se esperar, esses comentários não foram bem recebidos, especialmente depois que detalhes da negociação entre representantes do sindicado dos atores (Screen Actors Guild) e dos estúdios (AMPTP) foram compartilhados online.

Ron Perlman diz saber quem é o executivo e onde ele mora

Agora, o ator Ron Perlman, conhecido por seu papel em Hellboy e por não ter papas na língua quando se trata de expressar sua opinião, compartilhou um vídeo nas redes sociais em resposta a esse executivo misterioso, e ele não parecia estar brincando.

“Escute aqui, seu filho da p***. Existem muitas formas de perder sua casa. Algumas são financeiras, outras são karma, e algumas envolvem descobrir quem diabos disse isso. E nós sabemos quem disse isso… e onde diabos ele mora. Existem muitas maneiras de perder sua casa. Você deseja isso para as pessoas, deseja que as famílias passem fome, enquanto você ganha 27 milhões de dólares por ano por não criar nada? Tenha cuidado, seu filho da p***. Tenha muito cuidado, porque é esse tipo de coisa que causa problemas.”

Ron Perlman deletou o vídeo

O vídeo de Perlman foi excluído de suas contas pessoais nas redes sociais, mas já era tarde, pois foi amplamente replicado na Internet. Algumas pessoas se identificaram com sua raiva e outras sentiram que ele foi um pouco longe demais.

Embora ele não mencione o executivo que fez os comentários, muitos especulam que o ator está se referindo ao CEO da Disney, Bob Iger, que recentemente recebeu críticas por afirmar que as demandas dos grevistas não são realistas.

Iger teria recebido exatamente o valor mencionado de 27 milhões de dólares desde que reassumiu seu cargo na The Walt Disney Company. Inicialmente, esperava-se que o CEO voltasse temporariamente após a saída de Bob Chapek, mas foi anunciado no início desta semana que Iger permanecerá em seu cargo até 2026.

Perlman é apenas um dos muitos atores que estão se manifestando contra os executivos dos estúdios, embora ele possa ser o mais ameaçador até agora. A situação está revelando tensões claras entre os sindicatos e os executivos, e todos esperam que o impasse se resolva o quanto antes.

Atualizado em 15/07/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário