Robert Rodriguez Está Otimista Para Sequência de ‘Alita’ no Disney+


Alita Robert Rodriguez Está Otimista Para Sequência de 'Alita' no Disney+

Pela terceira vez em 2020, a possibilidade de uma sequência de “Alita: Anjo de Combate” vêm à tona. Os primeiros rumores surgiram no começo do ano, quando o site WeGotThisCovered chegou inclusive a revelar que seria uma pré-sequência, com seus eventos acontecendo muito antes da história vista no longa-metragem. Algum tempo depois, o SmallScreen relatou que a série já está sendo desenvolvida.

Agora, em entrevista para a Forbes , o diretor Robert Rodriguez se mostrou otimista, quando perguntado se o streaming poderia ajudar a trazer Alita de volta.

Eu acho que tudo é possível. A Disney comprou a Fox, e eles têm o Disney+, então vale a pena conversar”, disse Robert à Forbes. “Eu sei que outras pessoas adorariam ver outro, e eu adoraria fazer outro. Quanto a onde iria ou como seria feito, acho que o streaming abriu muitas oportunidades, como sequências .

Ele acrescentou: “Já é um conceito pré-vendido, já tem um público integrado que quer ver e, então, é entregue a eles da maneira mais fácil de consumir. Portanto, não é uma má ideia.”

“Alita: Battle Angel” chegou ao fim abrindo espaço para uma sequência, quando Alita aponta sua espada para o vilão Nova e o filme termina subitamente. Mas se a continuação acontecerá ou não, está inteiramente nas mãos dos executivos da Disney.

Leia também:
Alita: Anjo de Combate | Aumentam rumores de uma Série no Disney Plus

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.