Rick Riordan, autor de Percy Jackson, diz que está feliz com o progresso da série para o Disney+

Percy-Jackson-no-Disney-Plus-1024x576 Rick Riordan, autor de Percy Jackson, diz que está feliz com o progresso da série para o Disney+

O autor de Percy Jackson, Rick Riordan, disse que está confiante sobre o desenvolvimento da Disney com a série baseada em seu livro e compartilhou algumas novidades com os fãs. Há anos a fanbase da saga anseia por uma boa adaptação, visto que a de 2010 não agradou completamente o público. Agora, uma série para o Disney+ está sendo feita com total envolvimento do escritor e de sua esposa.

No final do ano passado, a série de Percy Jackson foi anunciada e uma sala de roteiristas foi criada no começo deste ano. No último sábado, Riordan publicou um post em seu blog contando sobre o progresso da série para os fãs. De acordo com o texto, uma reunião aconteceu no dia 20 de agosto, sexta-feira, que envolveu vários executivos da Disney.

Esta foi a primeira vez que todos nós estivemos na mesma sala (bem, sala do Zoom) para que pudéssemos ter certeza de que estávamos recebendo as mesmas informações e compartilhando os mesmos objetivos. Ter todos juntos para alinhar nossas visões para o show foi extremamente útil, e eu acho que muita confusão foi resolvida (falando pela minha própria confusão, de qualquer maneira!)”, ele conta.

A boa notícia é: a liderança está “apostando tudo”, como eles dizem, para fazer essa série e fazer da maneira certa. Muitos deles têm filhos que cresceram com Percy Jackson também, então eles entendem. Eles sabem que existem milhões de vocês por aí esperando ansiosamente para ver essa franquia ganhar vida de uma nova maneira. Nós nos sentimos apoiados e ouvidos, e estou mais confiante do que nunca de que o seriado está avançando conforme o necessário. Todos vocês fizeram a diferença. Vocês sempre fazem. Aparecendo nas redes sociais, compartilhando sua empolgação: a Disney vê. Eles ouviram vocês e querem fazer o que é certo para os fãs de Percy. Isso, para mim, é a prioridade um, por isso estou feliz!”, completou o escritor.

Ele também revelou que a adaptação ainda não recebeu o sinal verde, mas que os produtores sabem tudo o que é necessário para que isso ocorra. Os roteiros para a primeira temporada e a seleção de elenco que estão se encaminhando para começar. Além disso, um diretor para o piloto também está prestes a assinar o contrato.

Contudo, Riordan ainda afirmou que uma previsão de estreia para 2022 ainda é algo muito otimista, embora a produção esteja progredindo com resoluções muito positivas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário