Rick e Michonne estão desesperados no trailer final de The Walking Dead: The Ones Who Live

Rick-em-The-Walking-Dead-The-Ones-Who-Live Rick e Michonne estão desesperados no trailer final de The Walking Dead: The Ones Who Live

A contagem regressiva para a estreia de The Walking Dead: The Ones Who Live nos Estados Unidos está chegando ao fim. Um novo trailer da série mostra Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) em uma busca desesperada para se reencontrarem em um mundo infestado por zumbis. O desafio é imenso, pois à medida que a humanidade e o senso comum se deterioram diante do apocalipse, o casal começa a questionar a própria sanidade e se ainda são as mesmas pessoas que iniciaram essa jornada.

Assim como nos vídeos anteriores, o novo trailer de The Walking Dead: The Ones Who Live impressiona pela escala da produção. As imagens retratam perfeitamente o desespero dos protagonistas, que sequer sabem por onde começar a procurar um pelo outro.

Hordas de zumbis, morte e destruição estão por toda parte. Enquanto Michonne encontra e lida com um novo grupo de sobreviventes, Rick descobre uma organização militar cujas intenções ainda parecem nebulosas.

O trailer também oferece uma prévia mais longa de Terry O’Quinn (Lost), novo integrante do elenco da franquia. É seguro dizer que seu personagem, Major General Beale, tem muito em jogo na operação que está conduzindo. Ele promete a Rick que “tudo vai mudar”.

Se isso é uma boa ou má notícia, ainda não sabemos. Mas, conhecendo o universo de The Walking Dead, há grandes chances de Rick precisar ser resgatado por Michonne ou, pelo menos, lutar para sair de uma situação desesperadora como já fez várias vezes.

The Walking Dead: The Ones Who Live já é o terceiro spin-off que surgiu desde o término da série original em 2022. Os fãs da série de zumbis já foram presenteados com The Walking Dead: Dead City, que segue Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), e The Walking Dead: Daryl Dixon, que acompanha o arqueiro favorito dos fãs, interpretado por Norman Reedus. Ambos os spin-offs já foram renovados para a segunda temporada.

A decisão da AMC de dar luz verde à série de spin-offs foi uma grande jogada. A emissora nunca subestimou a popularidade de The Walking Dead — a série principal sempre foi um recorde de audiência para a rede. Separar os personagens favoritos dos fãs e dar a eles suas próprias séries foi uma maneira de manter o público conectado à franquia, colocando todos eles em cenários inéditos, e a recepção tem sido muito positiva até agora.

A AMC e a AMC+ estreiam The Walking Dead: The Ones Who Live nos Estados Unidos em 25 de fevereiro. Ainda não há previsão para sua estreia no Brasil. Todas as temporadas da série original estão disponíveis no Star+.

Atualizado em 25/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário