Richard Madden revela a parte ruim do reencontro com Kit Harington após Game of Thrones


richard-madden-kit-harington-1024x576 Richard Madden revela a parte ruim do reencontro com Kit Harington após Game of Thrones

A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel começou oficialmente quando WandaVision foi lançado no Disney+. O seriado de Elizabeth Olsen foi seguido por Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If…?, todos destinados à plataforma de streaming. Já em relação aos cinemas, Viúva Negra enfim foi lançado, seguido por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O próximo filme da Marvel será Eternos, com estreia programada para o dia 4 de novembro deste ano nos cinemas brasileiros. Os fãs daqui conseguirão ver o filme antes mesmo de muitos ao redor do mundo, afinal, a estreia mundial do filme só será no dia seguinte.

Como já sabemos, o roteiro de Eternos introduzirá um novo grupo de heróis pela primeira vez no MCU, que só nos apresentou aos Vingadores. Os Eternos chegaram na Terra há 7000 anos e, apesar de eventos cataclísmicos terem acontecido, como Thanos e Ultron, o grupo permaneceu escondido sob as ordens de apenas interferirem caso os Deviantes aparecessem. Isso aconteceu e agora o problema será ainda maior do que o Titã Louco.

O elenco de Eternos contará com diversos nomes conhecidos em Hollywood, muitos dos quais já trabalharam juntos anteriormente. Foi o caso de Richard Madden e Kit Harington, que, como todos os fãs já estão cansados de saber, viveram os irmãos Robbie Stark e Jon Snow, respectivamente, na série de sucesso da HBO, Game of Thrones.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Madden comentou sobre trabalhar novamente com Kit, admitindo que ficou feliz pelo reencontro, mas triste pelo fato dos dois não terem muitas cenas juntos.

“Foi incrível. Eu sou amigo do Kit há muitos e muitos anos, mas infelizmente nós não fizemos muitas cenas juntos no filme. Mas eu tive um momento com ele onde nós falamos ‘Olá’ e foi legal estar no set com alguém que você conhece há um bom tempo e confia. No set, foi como se eu estivesse curtindo com meus amigos e de repente era, ‘Oh, agora precisamos atuar não é? Okay’”.

Sobre o que o atraiu no filme e em seu personagem, Madden comentou:

“Para mim, foi o fascínio de quando você tem um personagem de milhares e milhares de anos. O que há neles que o fazem querer continuar vivendo? O que há no mundo ao seu redor que o fazem encontrar alegria?”

Eternos chega aos cinemas em 4 novembro deste ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.