Revelados novos detalhes do remake de Branca de Neve e os Sete Anões

Atualizado em 26/10/2020

branca-de-neve-880x440 Revelados novos detalhes do remake de Branca de Neve e os Sete Anões

A tendência atual da Disney de adaptações live-action de seus filmes de animação resultou em sucessos de bilheteria. Tanto Aladdin quanto O Rei Leão ultrapassaram um bilhão de dólares em todo o mundo. Com todo esse sucesso, mais remakes estão entrando em produção.

De acordo com o DisInsider, a pesquisa de elenco para o remake de A Branca de Neve e os Sete Anões já começou para os papéis de princesa, príncipe, rainha do mal/velha bruxa e os sete anões.

Além disso, também sabemos que a produção do projeto deve começar no próximo mês de março, em Vancouver, Canadá.

O diretor de “O Espetacular Homem-Aranha”, Marc Webb, deve dirigir o projeto com a roteirista de “A Garota no Trem”, Erin Cressida Wilson, escrevendo o roteiro. O filme será um musical. Os compositores vencedores do Oscar Benj Pasek e Justin Paul estão escalados para escrever novas músicas para o filme, como fizeram com o atual sucesso de bilheteria, Aladdin, que está agora nos cinemas. Marc Platt (O Retorno de Mary Poppins, La La Land: Cantando Estações) está a bordo para produzir o projeto.

Lançado em 1937, o conto de fadas dos Irmãos Grimm recebe um tratamento Technicolor no primeiro longa de animação da Disney. Ciumenta da beleza de Branca de Neve, a rainha má ordena o assassinato de sua enteada inocente, mas depois descobre que Branca de Neve ainda está viva e se escondendo em uma cabana com sete simpáticos mineiros. Disfarçando-se de bruxa, a rainha traz uma maçã envenenada para Branca de Neve, que cai em um sono mortal que só pode ser quebrado por um beijo do príncipe.

branca-de-neve Revelados novos detalhes do remake de Branca de Neve e os Sete Anões

Pouco se esperava em termos de retorno, mas o filme surpreendeu o público e foi um enorme sucesso nas bilheterias e abriu as portas para a animação na telona e ajudou a colocar a Walt Disney Company no mapa para se tornar o maior estúdio de animação atualmente.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.