Revelado o tamanho do papel de Karen Page na nova série do Demolidor

Charlie-Cox-e-Karen-Page-em-Demolidor Revelado o tamanho do papel de Karen Page na nova série do Demolidor

Embora ainda não esteja confirmada a participação de Elden Henson e Deborah Ann Woll, espera-se que eles reprisem seus respectivos papéis como Foggy Nelson e Karen Page em Daredevil: Born Again. No entanto, os fãs da série Demolidor original, exibida anteriormente na Netflix, não devem esperar ver muito dos amigos de Matt Murdock.

Recentemente, soubemos que Wilson Bethel, que retorna como Mercenário, não terá um papel significativo na série. O insider Daniel Richtman disse que Woll também aparecerá em apenas três episódios – embora não tenha certeza sobre Henson.

Após a resolução das greves do ano passado, foi anunciado que os executivos da Marvel revisaram algumas filmagens do programa durante a pausa e decidiram que um “reboot criativo significativo” era necessário. Os roteiristas principais Chris Ord e Matt Corman, juntamente com os diretores dos episódios restantes, foram dispensados, e Kevin Feige teria aprovado uma mudança de curso bastante importante.

Isso envolveu mudar a série de um drama jurídico para algo que remete ao tom sombrio e violento da série original, que foi muito bem recebida. Também foi dito que o foco será menor em efeitos visuais pesados (e caros).

Essa revisão aparentemente foi implementada para alinhar Daredevil: Born Again com os eventos da série anterior da Marvel Television, ou como muitos insistem, “da Netflix”. Mas se Karen (e possivelmente Foggy) só voltarem para alguns episódios, a conclusão de que esta série será basicamente a temporada 4 de Demolidor pode ser prematura.

Além disso, com Mercenário e Karen aparecendo no mesmo número de episódios, há uma boa chance de que o programa siga os quadrinhos em relação ao destino de Miss Page.

Futuro dos heróis de rua da Marvel

Defensores-Marvel-1024x576 Revelado o tamanho do papel de Karen Page na nova série do Demolidor

O informante acredita que a Marvel também está interessada em fazer mais coisas com Maya Lopez, a Eco (Alaqua Cox), e “está desenvolvendo novas ideias enquanto busca expandir seus heróis de rua.”

Essas ideias ainda não foram reveladas oficialmente, mas com o retorno de Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Vincent D’Onofrio e Charlie Cox, não seria tanta surpresa se alguns dos outros heróis da Saga Defensores, como Luke Cage e Jessica Jones, se juntassem a eles, possivelmente formando outra equipe ao mesmo estilo da original.

Recentemente, foi noticiado que Dario Scardapane, roteirista de O Justiceiro, entrou a bordo como o novo produtor do projeto, com os diretores de Cavaleiro da Lua, Justin Benson e Aaron Moorhead, assumindo as responsabilidades de direção.

Born Again colocará Matt Murdock/Daredevil (Cox) frente a frente com seu antigo inimigo, o Kingpin/Rei do Crime (D’Onofrio), que provavelmente estará concorrendo à prefeitura de Nova York quando a história começar.

A série não deve ter os 18 episódios originalmente anunciados. Um rumor recente afirmou que o programa provavelmente terá 9 episódios antes de fazer uma pausa no meio da temporada.

Daredevil: Born Again ainda não tem título oficial em português e nem uma data de lançamento, mas será exclusiva do Disney+.

Atualizado em 25/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário