Revelada a verdadeira identidade de Phoebe Waller-Bridge em Indiana Jones 5

Indiana-Jones-5-Phoebe-Waller-Bridge Revelada a verdadeira identidade de Phoebe Waller-Bridge em Indiana Jones 5

O diretor de Indiana Jones 5, James Mangold, compartilhou um novo detalhe sobre Helena, interpretada por Phoebe Waller-Bridge, que nega uma teoria popular dos fãs sobre a personagem. A quinta parte da franquia estrelada por Harrison Ford vai chegar aos cinemas em junho do próximo ano e vai apresentar a afilhada do arqueólogo titular como a sua nova companheira de aventuras.

Embora ainda não se saiba muito sobre a Helena, o primeiro trailer de O Chamado do Destino mostrou um pouco da dinâmica entre ela e Indy. A personagem de Waller-Bridge é um dos novos personagens a serem apresentados na quinta parte da franquia, ao lado de Jürgen Voller, vivido por Mads Mikkelsen, o principal antagonista da trama, ex-nazista e membro da NASA.

Após a apresentação de Helena, uma teoria popular dos fãs que sugeriu que ela seria filha de Marcus Brody, um acadêmico e curador britânico interpretado por Denholm Elliott em Os Caçadores da Arca Perdida (1981) e A Última Cruzada (1989). Agora, uma nova informação dada pelo diretor de Indiana Jones 5, Mangold, nega essa hipótese.

Ela é filha de um amigo de Indy, que também vamos conhecer no filme”, ele disse para a Entertainment Weekly. “Helena se meteu em alguns problemas e trouxe isso para a porta de Indy. Ela é uma personagem que é um maravilhoso conjunto de contradições – charmosa e brilhante, mas também cheia de problemas”.

Descrevendo a personagem como um catalisador para o enredo, o artigo do site ainda afirma que Mangold espera que a chegada de Helena transforme o filme em uma aventura clássica da Indy ambientada nos anos 60.

O diretor fala sobre expectativas para uma sequência de 40 anos

O responsável por O Chamado do Destino também explicou os desafios de fazer um novo filme para a franquia criada por Steven Spielberg após tantos anos e as expectativas sobre seu protagonista.

Acho que o que estamos tentando fazer é equilibrar uma reação precisa e realista de onde esse personagem estaria neste momento de sua vida”, ele disse. “E fazer isso honestamente e, ao mesmo tempo, tentar levar adiante o que o próprio título do nosso filme promete, que é uma brincadeira e uma aventura maravilhosa com ação, cavalheirismo, escapadas por um fio e soluções engenhosas para problemas diabólicos”.

Indiana Jones e o Chamado do Destino estreia nos cinemas no dia 29 de junho de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário