Revelada a próxima série da Marvel com participação da Mulher-Hulk

Jennifer-Walters-Mulher-Hulk Revelada a próxima série da Marvel com participação da Mulher-Hulk

Desde que a Marvel Studios iniciou sua programação de séries exclusivas para o Disney+, os fãs têm recebido muito mais novidades com a expansão do MCU. O mais recente rumor sobre um dos próximos capítulos deste universo pode surpreender muitos: Mulher-Hulk estará de volta em breve, e desta vez, em uma série totalmente nova.

A série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis marcou presença no Disney+ em 2022 e, apesar de dividir opiniões, alcançou sucesso notável. Muitos elogiaram o estilo de humor único que a produção trouxe, enquanto outros fãs mais tradicionais do MCU sentiram que faltava algo mais. Ainda paira no ar a dúvida sobre a renovação da série para uma segunda temporada, uma honra que, até o momento, apenas a série Loki conquistou entre as produções em live-action.

Entretanto, parece que os fãs da Mulher-Hulk não precisarão esperar muito para ver Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany, em ação novamente. Segundo a conta “Marvel Updates” no Twitter, sua próxima aparição será na série inédita Wonder Man.

Dos escritórios de advogacia para Hollywood

Wonder-Man-Marvel Revelada a próxima série da Marvel com participação da Mulher-Hulk

A nova série do Wonder Man, ainda não oficializada pela Marvel ou Disney, está gerando burburinho, especialmente pelo envolvimento de grandes nomes como Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e Andrew Guest de Brooklyn Nine-Nine, que estará à frente da equipe de roteiristas.

O enredo da série gira em torno do protagonista Magnum, também conhecido como Simon Williams, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. Nos quadrinhos, Simon teve sua primeira aparição em 1964 e passou de inimigo dos Vingadores, sob influência do Barão Zemo, a herói aliado e membro fundador dos Vingadores da Costa Oeste.

Depois de deixar os Vingadores, Simon Williams foi abordado por um produtor de cinema que o convenceu a se tornar uma estrela de cinema. Como resultado, Simon usou seus poderes sobre-humanos para se tornar uma sensação de bilheteria em vários filmes de ação.

Qual é a relação entre a Mulher-Hulk e Wonder Man nos quadrinhos?

Nos quadrinhos da Marvel, Wonder Man (Simon Williams) e Mulher-Hulk (Jennifer Walters) tiveram uma relação, com os personagens compartilhando algumas interações e momentos juntos. Na verdade, em determinado momento, os dois até tiveram um breve romance.

Em particular, durante os anos 80 e início dos anos 90, quando ambos eram membros ativos dos Vingadores, houve uma atração mútua entre os dois, que culminou em alguns encontros românticos. No entanto, essa relação foi breve e nunca foi um dos pontos centrais dos quadrinhos dos Vingadores. Com o tempo, ambos seguiram caminhos diferentes em termos de relacionamentos e histórias.

É importante mencionar que as relações e histórias nos quadrinhos podem variar bastante nas adaptações para as telas, dependendo dos roteiristas e arcos narrativos escolhidos, mas essa foi uma das interações notáveis entre Wonder Man e Mulher-Hulk.

Conexões com Wanda e Visão

image-49 Revelada a próxima série da Marvel com participação da Mulher-Hulk

Há indicações de que Wonder Man terá ligações com os personagens da série WandaVision. Nos quadrinhos, Visão foi criado utilizando o padrão cerebral de Simon Williams, e a Feiticeira Escarlate manteve um relacionamento com ele.

Uma teoria até sugere que Magnum pode ser a chave para resolver um dos mistérios que ainda persistem sobre WandaVision. De acordo com a hipótese, Simon pode ser o indivíduo desaparecido que o agente Jimmy Woo (Randall Park) procurava em Westview.

Para aqueles que ainda não conhecem Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a série apresenta Jennifer Walters enfrentando desafios diários como advogada, além de lidar com seus poderes de Hulk.

Todos os episódios de Mulher-Hulk estão no Disney+. Wonder Man não tem data prevista de lançamento na plataforma.

Atualizado em 16/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Revelada a próxima série da Marvel com participação da Mulher-Hulk”

  1. Que bom, mais uma série da Marvel que vou ignorar. Eu sinto pena do que fizeram com a she-hulk nessa série maldita, literalmente destruíram em pedaços e desperdiçaram completamente a oportunidade de fazer uma boa história
    Eu queria uma história legal,divertida e engraçada, mas no mínimo fosse divertido, mas ganhei uma série que quero que todos os personagens morram e que fico decepcionado com o destino da Marvel
    Quem gostou da série,por favor, leia os quadrinhos ou outras aparições dela que você vai entender REALMENTE como a personagem funciona (alguém cativante, legal, e que mesmo sendo sexualizada, isso não suja a personagem)

    Responder

Deixe um comentário