Retorno a Las Sabinas | Disney+ anuncia novela com 70 episódios

DisneyPlus-Logo-1024x576 Retorno a Las Sabinas | Disney+ anuncia novela com 70 episódios

Durante um evento especial na Series Mania, em Lille, na França, o Disney+ revelou sua mais nova produção: a novela espanhola Return to Las Sabinas (Retorno a Las Sabinas). Este lançamento marca uma nova aposta para a plataforma, explorando o formato de novela com uma série que promete trazer emoções, segredos e dramas familiares à tona.

Retorno a Las Sabinas conta a história das irmãs Molina, que são obrigadas a voltar para sua cidade natal, Manterana, para cuidar do pai doente. Esse retorno forçado as confronta com memórias e amores passados que prefeririam esquecer. No seio da família, segredos enterrados prometem mudar suas vidas para sempre.

A novela se destaca por ser um formato inédito no Disney+, com 70 episódios que serão lançados diariamente, uma abordagem diferenciada em relação às outras produções originais da plataforma.

Dirigida por Jordi Frades, conhecido por seu trabalho em Os Herdeiros da Terra e A Catedral do Mar, e produzida pela equipe executiva da Banijay Group’s Diagonal TV, incluindo Jaume Banacolocha, Ignasi Serra, e o próprio Frades, a novela foi criada por Eulalia Carrillo.

Marta Creus assume a direção de produção de Retorno a Las Sabinas, enquanto Jordi Calafa e Nacho Pérez de la Paz ficam responsáveis pelo roteiro.

Essa iniciativa do Disney+ não apenas atende à cota europeia de conteúdo, como também abre novos horizontes para a plataforma, explorando o potencial das novelas para aumentar as ofertas do seu catálogo.

Retorno a Las Sabinas ainda não tem data prevista de lançamento.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário