Resistência e Dragons of Wonderhatch estrearam no Star+

Lancamentos-StarPlus-do-dia-20-12-2023 Resistência e Dragons of Wonderhatch estrearam no Star+

O Star+ lançou hoje o filme Resistência (2023), ficção científica da 20th Century Studios exibida nos cinemas recentemente. A guerra entre humanos e robôs de Inteligência Artificial é o cenário principal do filme, cujo protagonista, Joshua, deve enfrentar suas próprias dúvidas e medos enquanto tenta cumprir sua missão.

O serviço streaming também trouxe hoje para os seus assinantes a nova série Dragons of Wonderhatch, um híbrido de live-action e anime criado pela parceria Disney Television Animation e Toei Animation. A história segue Nagi, uma jovem do ensino médio que adora fantasia e mora na cidade de Yokosuka, e Tyme, um garoto que vive em um mundo alternativo chamado Upananta. Um dia, os dois mundos se cruzam e eles se conhecem. São 8 episódios no total, que serão lançados semanalmente no Star+, sempre às quartas-feiras.

Ainda para os fãs de anime, chegou hoje o segundo episódio de Undead Unluck, série que mistura humor negro, ação e elementos sobrenaturais. Soundtrack #2, outra produção asiática, lançou hoje seus dois últimos capítulos.

A comédia romântica O Maravilhoso Agora (2013) havia sido removida no último fim de semana, mas voltou ao catálogo do Star+. O filme com Miles Teller e Shailene Woodley acompanha a vida de um aluno festeiro cuja filosofia de vida muda quando ele conhece um tipo diferente de “garota legal”.

Resistência (2023)

Resistencia-Star-Plus Resistência e Dragons of Wonderhatch estrearam no Star+

Do direto/corroteirista Gareth Edwards, chega um thriller de ação sci-fi épico em uma guerra futurista entre a raça humana e tropas de inteligência artificial. Joshua (John David Washington), um ex-agente das forças especiais que sofre o luto do desaparecimento de sua esposa (Gemma Chan), é recrutado para caçar e matar o Criador, um arquiteto de IA avançada que desenvolveu uma arma misteriosa capaz de acabar com a guerra… e com a própria humanidade. Joshua e sua equipe de agentes de elite cruzam as fronteiras inimigas e se infiltram no âmago do território ocupado por IA, mas acabam descobrindo que a arma destruidora de mundos que foram instruídos a destruir é uma IA em forma de criança (Madeleine Yuma Voyles).

Dragons of Wonderhatch – T1:E1 e E2

Dragons-of-Wonderhatch Resistência e Dragons of Wonderhatch estrearam no Star+

Upananta é um mundo fantástico de ilhas flutuantes e cavaleiros de dragões. Este lindo mundo está à beira da destruição. Ilhas estão caindo do céu e o perverso Jairo é invencível. Somente o grande herói, Aktha, pode salvar o mundo. Thaim, o cavaleiro de dragão novato, promete encontrá-lo, depois que o herói desaparece subitamente do campo de batalha. A busca de Thaim o leva a outro mundo: um lugar onde dragões voadores e aventura só existem nos sonhos da estudante Nagi.

Undead Unluck – T1:E2

Undead-Unluck-Star-Plus Resistência e Dragons of Wonderhatch estrearam no Star+

Após concluir seu mangá favorito, Fuuko Izumo, afligida por causar má sorte a quem toca nela, decide se suicidar. No momento crítico, um estranho chamado Andy, que também deseja a morte, a toca, mas ele é imortal. Juntos, buscam uma morte digna, porém uma organização misteriosa quer explorar suas habilidades. Morte e imortalidade entrelaçam suas vidas.

Soundtrack #2 – T1:E5 e E6 (Fim da temporada)

Soundtrack-2-Star-Plus Resistência e Dragons of Wonderhatch estrearam no Star+

Suho e Hyeonseo, que namoraram por seis anos no passado, se reencontram na atualidade. Hoje, ele é um rico CEO, e ela uma instrutora de piano que abandonou seus sonhos. Apesar do reencontro estranho, os dois começam aulas de piano por seus respectivos motivos. Enquanto isso, o talentoso músico K aceita trabalhar com Suho em um projeto colaborativo e convida Hyeonseo como colaboradora.

Irritado com essa nova parceria, Suho propõe que eles se hospedem e trabalhem em sua casa, o que causa uma leve tensão entre os três. Suho fica confuso depois de descobrir por que Hyeonseo terminou com ele. Hyeonseo se preocupa com a saúde de Suho, enquanto K não esconde seus sentimentos por Hyeonseo. Suho e Hyeonseo embarcam em uma jornada romântica cheia de reviravoltas. Será que a história vai se repetir?

O Maravilhoso Agora (2013)

O-Maravilhoso-Agora-Star-Plus Resistência e Dragons of Wonderhatch estrearam no Star+

Sutter Keely (Miles Teller) vive no agora. É um bom lugar para ele. Aluno do último ano do ensino médio, charmoso e egocêntrico, ele é um cara animado, adora seu trabalho em uma loja de roupas masculinas e não tem planos para o futuro. Um alcoólatra em ascensão, ele nunca está longe de sua enorme caneca de uísque. Mas depois de ser largado por sua namorada, Sutter fica bêbado e acorda em um gramado com Aimee Finicky (Shailene Woodley). Ela é diferente: uma “garota legal” que lê ficção científica e não tem namorado. Enquanto Aimee tem sonhos para o futuro, Sutter vive na impressionante ilusão de um maravilhoso agora, mas de alguma forma, os dois se atraem.

Atualizado em 20/12/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário