Red Swan | Novo dorama do Disney+ ganha data de lançamento

Red-Swan-Disney-Plus Red Swan | Novo dorama do Disney+ ganha data de lançamento

O Disney+ anunciou a data de lançamento do dorama coreano Red Swan. O novo seriado, estrelado por Kim Ha-neul, Jeong Ji-hoon, Jeong Gyu-woon, Seo Yi-sook, Kim Jemoon e Ki Eun-se, promete envolver os espectadores em uma trama repleta de intrigas e segredos familiares.

Red Swan acompanha a história de Oh Wan-su, uma jogadora de golfe que sempre sonhou com uma vida de luxo na alta sociedade. Após se casar com o herdeiro do poderoso Grupo Hwain, ela se torna CEO de sua própria fundação e ganha fama mundial por seu trabalho filantrópico.

No entanto, a vida de Wan-su toma um rumo inesperado quando ela contrata um novo guarda-costas, Seo Do-yoon, um especialista em artes marciais formado por uma universidade policial. Juntos, eles descobrirão um obscuro segredo da família Hwain.

O pôster divulgado chama a atenção com os personagens exibindo suas personalidades fortes, tendo uma luxuosa mansão ao fundo. Uma pintura adiciona uma atmosfera um tanto misteriosa e aumenta a curiosidade sobre quais segredos estão sendo escondidos pela aparentemente elegante e glamorosa classe alta da Coreia.

Red-Swan-Poster Red Swan | Novo dorama do Disney+ ganha data de lançamento

Estreia e distribuição do dorama

A série, composta por dez episódios, terá sua estreia no Disney+ na Coreia em 3 de julho de 2024, com lançamento de dois episódios novos a cada quarta-feira. Conforme padrão com outras produções originais coreanas, espera-se que Red Swan também seja disponibilizada globalmente na plataforma Disney+.

Estamos entusiasmados em trazer uma história tão envolvente e rica para o público do Disney+. Red Swan não é apenas um drama sobre o luxo e as aparências, mas também uma investigação profunda sobre os segredos que as famílias guardam e como eles moldam nossas vidas“, comentou um porta-voz do Disney+.

Red Swan é mais uma adição ao crescente catálogo de produções originais coreanas nos streamings da Disney, seguindo o sucesso de outras séries como Em Movimento, Uma Loja Para Assassinos e Soundtrack #2.

Vale lembrar que esse tipo de conteúdo sempre foi lançado na América Latina pela Disney no Star+, mas com o fim dessa plataforma, possivelmente veremos a estreia de Red Swan no Brasil pelo Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário